Atacante do Flamengo, Gabigol rebate crítica de atriz devido ao coronavírus e ao Big Brother Brasil

Atacante foi criticado por oferecer camisa caso Manu Gavassi saia do 'BBB'

Atacante Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A atitude de Gabigol, que prometeu sortear uma camisa do Flamengo caso Manu Gavassi seja eliminada do “BBB”, tem gerado polêmica na web.

Criticado pela atriz Fernando Rodrigues por não fazer a doação para pessoas que estão sofrendo com o coronavírus, ele rebateu dizendo que não precisa expor uma boa ação.

Veja a publicação do atacante abaixo:

Além de Gabigol, diversos jogadores de futebol manifestaram apoio a Felipe Prior e pediram a saída de Manu Gavassi do “BBB”. Ex-namorado de Bruna Marquezine, melhor amigo da cantora, Neymar também manifestou sua torcida pelo arquiteto no paredão desta semana.

Retirado de: O Dia

19 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante como tem gente quê perde seu tempo se metendo em conversas de duas pessoas, a briga e entre eles dois ir pronte!!!

  2. Comentei com a minha irmã, que ninguém precisa mostrar o bem que estava fazendo para as pessoas têm uns flamenguistas aqui em Brasília que criticou alguns jogadores, principalmente o Gabigol por não ter se pronunciado se estava ou não ajudando as pessoas.

  3. Sou fã, mas ridículo a atitude de Gabigol, n é pq gosto que tenho que concordar. É só observar quem é o cara que ele tá defendendo.

  4. Eu não assisto a programas dessa emissora. Antes assistia a programação esportiva, até o rolo com o CRF. Agora, que a resposta foi Boa, lá isso foi. Como diz o ditado, “quem fala o que quer, escuta o que não quer.” Boa Gabigol!!! Estamos contigo.

    • Gabimitou , Cara a cada dia você mostra um pouco mais do alto carater que tem. Meus parabéns e vida longa meu grande amigo.

  5. Sinto muito eu assisto acho algumas vezes chato outras alegre outra pensativa.são seres humanos Tentando conviver em uma casa longe de tudo.não vai ser pq eu assisto que vai me tomar uma pessoa burra

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here