Ex-volante do Vasco rasga elogios a Jorge Jesus: ‘Extrai o melhor dos atletas’

Treinador foi muito elogiado por seu trabalho desde os tempos de Benfica

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O volante Souza, ex-Vasco e que atualmente defende o Al-Ahli, falou sobre o sucesso que Jorge Jesus vem tendo à frente do Flamengo. O jogador, que conhece o técnico desde os tempos em que atuou pelo Porto, rasgou elogios a sua forma de trabalho.

“O Jorge Jesus realmente tem uma capacidade muito grande de extrair o melhor dos atletas. Os jogadores que vão jogar com ele precisam ter muita personalidade, porque ele cobra muito. O Alan Kardec é meu irmão e a mesma época em que eu estava no Porto ele jogava no Benfica, e a gente sempre trocava ideia. Ele falava muito do jeito de trabalhar do Jorge Jesus, que é um pouco atípico, mas que se você entendesse e aceitasse cresceria como profissional. Isso que ele vem fazendo no Flamengo já fazia há muito tempo no Benfica”, declarou Souza à “GaúchaZH”.

Leia também:

O ex-vascaíno também revelou que, na semifinal da Libertadores de 2019, “secou” o Flamengo ao lado de Marcelo Grohe, seu ex-companheiro no clube gaúcho.

“Ano passado estávamos juntos assistindo à semifinal da Libertadores, torcendo pelo Grêmio. Infelizmente não deu, o Marcelo por ser gremista desde criança, eu por ter jogado no Grêmio e também ser vascaíno, a gente torceu para caramba. Mas não deu certo”.

Retirado de: O Dia