Ex-volante do Vasco rasga elogios a Jorge Jesus: ‘Extrai o melhor dos atletas’

Treinador foi muito elogiado por seu trabalho desde os tempos de Benfica

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O volante Souza, ex-Vasco e que atualmente defende o Al-Ahli, falou sobre o sucesso que Jorge Jesus vem tendo à frente do Flamengo. O jogador, que conhece o técnico desde os tempos em que atuou pelo Porto, rasgou elogios a sua forma de trabalho.

“O Jorge Jesus realmente tem uma capacidade muito grande de extrair o melhor dos atletas. Os jogadores que vão jogar com ele precisam ter muita personalidade, porque ele cobra muito. O Alan Kardec é meu irmão e a mesma época em que eu estava no Porto ele jogava no Benfica, e a gente sempre trocava ideia. Ele falava muito do jeito de trabalhar do Jorge Jesus, que é um pouco atípico, mas que se você entendesse e aceitasse cresceria como profissional. Isso que ele vem fazendo no Flamengo já fazia há muito tempo no Benfica”, declarou Souza à “GaúchaZH”.

O ex-vascaíno também revelou que, na semifinal da Libertadores de 2019, “secou” o Flamengo ao lado de Marcelo Grohe, seu ex-companheiro no clube gaúcho.

“Ano passado estávamos juntos assistindo à semifinal da Libertadores, torcendo pelo Grêmio. Infelizmente não deu, o Marcelo por ser gremista desde criança, eu por ter jogado no Grêmio e também ser vascaíno, a gente torceu para caramba. Mas não deu certo”.

Retirado de: O Dia

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom jogador esse souza melhor que arão mesmo nível ou melhor que thiago maia,só que é mercenário só visa dinheiro tinha potencial pra ficar na seleção mais preferir ir para esses futbol sem futuro esportivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here