Emissora irá reprisar semifinal da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Grêmio nesta quarta-feira

Logomarca da Fox Sports (Foto: Reprodução/Fox Sports)

E o Fox Sports segue brindando todos os telespectadores com jogos incríveis da Conmebol Libertadores. E Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Boca Juniors e River Plate terão históricas partidas exibidas nesta quarta-feira.

Logo às 11h15 da manhã, a torcida do Flamengo poderá relembrar o jogo de ida da semifinal da competição de 2019. Na ocasião, empate em 1 a 1 com o Grêmio. Os gols foram marcados por Bruno Henrique e Pepê. Na volta, goleada histórica dos cariocas por 5 a 0.

Na parte da tarde, Às 15h30, Grêmio x Palmeiras, jogo de ida da semifinal da última edição, será exibido. Lembra como foi? Na ocasião, o Verdão mesmo atuando fora de casa venceu o adversário por 1 a 0. O gol foi marcado por Gustavo Scarpa e um chute incrível de fora da área.

Para finalizar, às 19h30, um duelo histórico e que aconteceu na Espanha. Sim, a final da edição 2018 disputada entre River Plate e Boca Juniors. Os Millonarios levaram a melhor e ficaram com o caneco.

Retirado de: Fox Sports

11 COMENTÁRIOS

    • Engraçado, na hora de todos os comentaristas da Fox mandar e lenha no Flamengo e viverem puxando o saco dos times paulistas , fica a observação, já que o Palmeiras ganhou o Mundial, a Libertadores, o Brasileirão, a Copa do Brasil e o paulista tudo em 2019, porque eles não reprisar esses jogos. Agora o Flamengo é vitrine para eles reprisar seis jogos?

  1. Eu quero rever os 5 a 0 no Grêmio. Foi épico kkkkkkkk. Me lembro dos jogadores do Grêmio pedindo pros jogadores do Mengão tirarem o pé porque já não aguentavam mais apanhar kkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here