Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim fala sobre negociação com Jorge Jesus

Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A torcida do Flamengo pode esperar notícias positivas em relação a Jorge Jesus. Pelo menos é o que Rodolfo Landim comentou à Fla TV nesta terça-feira.

O mandatário rubro-negro abordou diversos assuntos e falou sobre a renovação com o Mister.

Leia também:

“É a pergunta que todo mundo me faz. Já vinhamos conversando há um tempo e com essa paralisação, Jesus voltou para Portugal. Vamos voltar a conversar quando isso acabar”.

Landim adicionou que quer a presença do técnico português até o final do seu mandato. “Ele declarou que quer continuar, que está feliz aqui. Flamengo está feliz com ele. A tendência natural é que o acerto ocorra. Esperamos que o casamento continue por muitos anos, pelo menos nesse período que estou à frente do clube. Queremos estender pelo menos até o final de 2021”.

O presidente ainda lembrou um episódio da final da Libertadores, quando viu o jogo da arquibancada e não no camarote em que estavam dirigentes e membros da Conmebol.

“Na hora dos gols estava cercado, cantando com os filhos. O Diego lança a bola, e o meu filho estava apoiado no meu ombro. Quando o Gabigol chuta, quase caí e vi o gol desequilibrado. Como foi acertada minha decisão (de ver o jogo na arquibancada)”.

“Sonho alto pra caramba, quero que o Flamengo chegue ao topo do mundo”, completou.

Retirado de: ESPN