Ex-atacante do Flamengo fala sobre o carinho pelo rubro-negro e projeta retorno no futuro: “Vou dar muita alegria aos torcedores”

Felipe Vizeu durante treinamento do Flamengo (Foto: Jessica Santana/Flamengo)

Formado no Rubro-Negro, Felipe Vizeu chegou a viver bons momentos no clube carioca. Porém, sua trajetória no time acabou não sendo longa e ele acabou sendo vendido para Udinese. Na Europa, teve pouca espaço e regressou para defender as cores do Grêmio. Na volta ao Brasil, não acabou tendo o espaço esperado e optou por tentar provar seu valor novamente no Velho Continente, jogando no Akhmat Grozny.

Apesar disso, em entrevista ao “Esporte Interativo”, o brasileiro afirmou que quer atuar no Flamengo mais uma vez. Dessa forma, ele reiterou o sentimento único de representar a equipe, e projetou ser importante em conquistas do clube.

“Isso está sempre no meu pensamento. Acho que a gente sempre tenta voar, conhecer lugares… Para nossa profissão, é ideal conhecer vários lugares e ligas. Sempre deixa aquele gostinho, o Flamengo é um grande clube. Todos os sabem o carinho que eu tenho por ser flamenguista. Um clube onde eu cresci, pude fazer um pouco de história, começar a criar meu nome para o futebol. É uma felicidade muito grande, o Flamengo é gigante. Eu falo que não tem dimensão. Como eu falei ‘até breve’, espero que seja. Que um dia eu tenha a oportunidade de voltar, voltar a ter o carinho dos torcedores. Tenho certeza que há pessoas que gostam de mim lá. Assim como é normal ter as críticas. Se um dia eu voltar, vou dar muita alegria aos torcedores rubro-negro”, declarou.

Vizeu possui contrato de empréstimo com os russos até o fim de 2020. Como ainda possui vínculo com a Udinese, o acordo se encerra em junho de 2023.

Retirado de: Torcedores

16 COMENTÁRIOS

  1. Com Abel Braga nem Zico jogaria bem, Vizeu é rubro negro cria do Flamengo então as portas estão abertas querido vem ser feliz!

  2. Ele optou por regressar para o grêmio
    Não sei o esperado agora ele quer defender as cores do Mengão
    Fica no grêmio sua família toda e gremista vc é um oportunista não regresse vai com Deus e Boa sorte não no Mengão vc não tem mais vagas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here