Que mico! Ex-presidente do Flamengo recusa convite para trabalhar no Corinthians durante transmissão ao vivo

Mandatário descartou trabalhar em clube rival do Rubro-Negro

Presidente do Flamengo de 2013 a 2018 e apontado como um dos principais responsáveis pela reestruturação do clube da Gávea nesta década, Eduardo Bandeira de Mello participou de uma live na última segunda-feira com Mário Gobbi e Felipe Ezabella, membros do grupo de oposição ‘Corinthians Grande’. Questionado se assumiria um cargo remunerado no Timão no futuro, o cartola foi claro na resposta.

“Fico muito lisonjeado com essa lembrança. O presidente Mário Gobbi é muito gentil e isso é claro que é um reconhecimento de torcedores e de dirigentes de outro clube, um clube com a dimensão do Corinthians. Isso é reconhecimento daquilo que a gente fez lá no Flamengo. Mas eu acho que os corintianos têm amplas possibilidades de tocar o Corinthians. Eu vou estar sempre à disposição para conversar. Meu nome é muito ligado ao Flamengo. Talvez essa fosse uma solução que não fosse boa para o Corinthians e nem para mim”, afirmou Bandeira se esquivando da pergunta surgida no bate-papo intermediado pelo jornalista André Ranieri.

Candidato à presidência do Corinthians na eleição deste ano, no fim de novembro, Mário Gobbi explicou que pretende criar uma diretoria com nomes de respaldo caso seja reeleito – o delegado foi presidente do Alvinegro de 2012 a 2015. Por isso, alguns torcedores cogitaram a presença de Bandeira de Mello no Timão, já que não ocupa mais cargo algum no Flamengo.

Vale lembrar que durante sua gestão no Rubro-negro, Bandeira de Mello conseguiu reduzir a dívida do clube da Gávea e criou condições para investimentos em jogadores e também em infraestrutura. Atualmente, o Flamengo é campeão brasileiro e também da Copa Libertadores.

Retirado de: O Dia

47 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Bandeira de Melo. Honesto determinado e fiel ao Mengão. Vc é TOP. Está noutro patamar. Continues assim fiel a Nação Rubronegra. Com certeza outros convites surgirão pois vc administrou super bem o nosso Mengão. Continues sempre assim não aceitando os convites de outros rivais. Flamengo flamengo e depois flamengo.

  2. BANDEIRA DE MELO MERECE TODO RESPEITO DA NAÇÃO, ELE É UM ÓTIMO ADMINISTRADOR E HONESTO, POR ISSO DEVE TER RECUSADO O CONVITE DO CURINTIA, FEZ MUITO BEM, É FIEL AO MENGÃO.

  3. Alô Gobbi candidato a presidente do cúrintia, chama o Queiroz e O Flávio Bolsonaro pra serem os Tesoureiros de vcs. No final do mandato o Cúrintia vai zerar a dívida do estádio e ainda equipará um novo CT.
    Talkey?

    • Só falta me chamar, pq eu construo outro estádio superfaturado, meto a mão na Petrobras e no BNDES… E ainda crio uma espécie de MENSALÃO pra manter os conselheiros no cabresto!!! Eu adoro esse povo burro, cego, massa de manobra DOUTRINADA!!! Ô delícia!!!

      • É só fazer uma “rachadinha” ação comum a certas famílias, que recupera financeiramente o cúrintians. Quem sabe não contrata uns robôs e frauda as eleições também…

  4. Bandeira de Melo merece todas as honrarias da nação…..e nós não podemos esquecer que durante o seu mandato o Flamengo não ganhou nada. Por esse motivo não se dava o devido crédito ao Bandeira de Melo, ninguém acreditava que o Flamengo seria uma potência que é hoje. Bandeira de Melo nos colocou em outro patamar.

  5. O Bandeira de Melo é e sempre será nosso dirigente do coração. Se hoje somos o que somos agradecemos a ele por tudo! Obrigado Bandeira por tudo.

  6. Obrigado Bandeira pelo o que vc fez com o Flamengo, resgatou do fundo do poço, onde ninguém mais acreditava. Tenho certeza que todos os flamenguistas, te agradecem de coração por isso. Que Deus te abençoe e te ilumine sempre.

  7. Kkkkkkk, Imagina um cara onde em seus vasos sanguíneos corre apenas sangue rubro negro, dirigindo o Curintias!!!
    Esses camaradas escorregaram feio na maionese, chupa que é de uva otários!!!!

      • Mico pra os corinthianos que se acham tanto e até em.relação ao Flamengo cogitarem, ousar convidar um Flamenguista e ex presidousarem com classe levar um.NÃO. o Mico consiste em eles acreditarem que poderiam acreditar. Porra vcs do norte e nordeste demoram a entender as coisas hein isso quando entendem. Caralho, até uns anos atrás essas porras desses gambás que começou a ganhar título nos anos 2000 ficavam toda hora nos menosprezado, se achando o melhor clube do.mundo, toda hora se comparando ao Fla, em torcida, agora vem chamar só o Bandeira de Melo e leva um Não. Se isso n é Mico, mudem o significado da palavra então.

  8. Presidente, fique tranquilo que brevemente voltará ao seu lugar para dar sequência a missão que iniciou e que também está muito bem conduzida no momento. Você é a o cara Bandeira.

    • Se Deus quiser ele. Ao volta mais pro Mengão, que continue assim, procure saber melhor sobre o porque não fomos campeões antes, o Bandeira era pra ter ficado menos de 1 ano e o projeto já era dessa gestão …

    • Se Deus quiser ele não volta mais pro Mengão, que continue assim, procure saber melhor sobre o porque não fomos campeões antes, o Bandeira era pra ter ficado menos de 1 ano e o projeto já era dessa gestão …

    • Porque o curintia não convidando Lula e o lulinha que é “o ronaldinho ” dos negócios, não foram eles que ajudaram o curintia, agora deixem eles terminarem o que começou, ué!

  9. Bandeira de Mello, vc será sempre lembrando pela nação rubro – negra, vc faz parte de Uma reconstruição de um titãs que estava adormecido, e será eternamente lembrando pela nação obrigado por ter deixado seu legado com agente e agora não saíremos mais desse patamar que vc colocou agente, os antis – que se explodam.

  10. Esse senhor e dignos de ser flamenguista,esta merecendo o cargo de volta,quando o presidente Landim sai,volta Bandeira de mello,ai não vai ter pra niguem ai o Flamengo vai maior que -Barcelona e Real Madrid tudo juntos,dale Mengão

  11. Bandeira exemplo de gestor, arrumou o flamengo e deixou em condições para que seu sucessor aproveita-se o momento e finaliza-se com chave de ouro. Bandeira vc tem o respeito da nação.

  12. Pra todos vc vai ser SEMPRE o nosso presidente, sem dúvidas vc reformulou o flamengo, lutou até o final da sua gestão sem deixar a peteca cai, então por isso vc vai ser SEMPRE meu ídolo, mto obrigado presidente EDUARDO BANDEIRA DE MELO , ISSO AQUI É FLANENGO .

  13. Bandeira de Mello, vc vai ser meu eterno ídolo dentro do mundo futebolístico!!!
    Estamos aonde estamos, foi com a sua competência!!!
    Grato sempre !!!

  14. Esse vai ter sempre meu respeito , sou grata por ter visto pela primeira vez um presidente do meu time de coracao ter sido tao digno quanto Bandeira de melo,parabéns meu eterno presidente,, não ganhou títulos importantes mais deixou o clube em situação financeira organizada

  15. Recolham-se a sua insignificância gambazada, Eduardo Bandeira de Melo é cria da Gávea e nos nunca perdemos nossas crias. “UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER” . Ou até depois de morrer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here