Vídeo: Vestindo o novo uniforme do Flamengo, Rafinha homenageia profissionais da saúde com samba

Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em vídeo divulgado nas redes sociais da Adidas, fornecedora de material do Flamengo, Rafinha homenageou os profissionais da saúde.

O lateral apareceu com o novo uniforme do clube carioca e, tocando um cavaco, cantou um samba para exaltar o trabalho feito em hospitais e clínica. Com o país sofrendo os efeitos do coronavírus, a atuação de médicos, enfermeiros e demais componentes da área busca evitar que mais mortes sejam registradas no país.

“Alguns craques rubro-negros vão bem demais no samba. A gente desafiou o Rafinha e ele aceitou: pegou o manto novo do Flamengo, o cavaco e mandou um partido alto para os profissionais da saúde. Aulas! Máximo respeito”, publicou a Adidas.

Por enquanto, a estreia oficial da nova camisa do Flamengo segue sem ter uma data definida. Isso porque as competições nacionais e internacionais que o time disputa não possuem previsão de retorno. Apesar disso, o torcedor poderá adquirir o uniforme por meio de lojas online, já que a maior parte dos espaços físicos encontram-se fechados.

Retirado de: Torcedores