Vídeo: Vestindo o novo uniforme do Flamengo, Rafinha homenageia profissionais da saúde com samba

Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em vídeo divulgado nas redes sociais da Adidas, fornecedora de material do Flamengo, Rafinha homenageou os profissionais da saúde.

O lateral apareceu com o novo uniforme do clube carioca e, tocando um cavaco, cantou um samba para exaltar o trabalho feito em hospitais e clínica. Com o país sofrendo os efeitos do coronavírus, a atuação de médicos, enfermeiros e demais componentes da área busca evitar que mais mortes sejam registradas no país.

“Alguns craques rubro-negros vão bem demais no samba. A gente desafiou o Rafinha e ele aceitou: pegou o manto novo do Flamengo, o cavaco e mandou um partido alto para os profissionais da saúde. Aulas! Máximo respeito”, publicou a Adidas.

Por enquanto, a estreia oficial da nova camisa do Flamengo segue sem ter uma data definida. Isso porque as competições nacionais e internacionais que o time disputa não possuem previsão de retorno. Apesar disso, o torcedor poderá adquirir o uniforme por meio de lojas online, já que a maior parte dos espaços físicos encontram-se fechados.

Retirado de: Torcedores

7 COMENTÁRIOS

  1. Seria mais lindo se ele pegasse 5% do salário milionário que ele está recebendo em casa e comprasse de equipamentos de segurança para o pessoal da saúde, tenho certeza que seria uma melhor homenagem.

  2. Rafinha é um monstro sagrado do futebol!!! O cara joga demais. Sou fã dele desde a época do Coritiba. Sempre quis ele no Mengão e agora o cara tá vestindo o manto. O Flamengo em 2019 realizou muitos feitos maravilhosos. Que possa continuar assim, voando!! Esse momento vai passar e nós vamos ver o Mengão de uniforme novo mas fazendo o de sempre, acabando com os adversários!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here