Vídeo: Ex-goleiro do Flamengo diz ter sido confundido com árbitro: ‘Me chamaram de ladrão’

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Um dos ídolos do Flamengo pelas conquistas na década de 1980, o ex-goleiro Raul Plassmann revelou algumas situações inusitadas após o término da carreira. Em entrevista ao ‘Canal Zico 10’, o ex-atleta disse que já foi confundido com os ex-árbitros Arnaldo Cézar Coelho e José Roberto Wright.

“Eu estava no aeroporto de São Paulo outro dia, e veio um menino de uns 13, 14 anos, me pedindo um autógrafo. Quando fui assinar, ele falou: “Papai me falou que você apitava muito bem seu Arnaldo Cezar Coelho”, me agradeceu e foi embora (risos)”, disse Plassmann, que complementou:

“Outro dia também um cara me chamou de ladrão: “Wright ladrão!”, no meio da Avenida Rio Branco, por causa daquele jogo contra o Atlético-MG, na Libertadores (risos)”, encerrou o goleiro que conquistou três Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores e um Mundial de Clubes pelo Flamengo.

Retirado de: O Dia

3 COMENTÁRIOS

  1. O maior de todos do nosso Mengão, e um dos 3 maiores do Brasil juntamente com Leão e Manga, uma lenda viva. Wrigth não tem nada de ladrão, foi um dos melhores árbitros do planeta na sua época, expulsou os briguentos do atlético perfeitamente bem expulsos, não entraram em campo pra jogar, e sim pra xingar o árbitro por qualquer coisa. Chora na cama que é quentinho e aconchegante.

    • Desculpe, não concordo com nenhum dia três….Julio César, Taffarel e Marcos, apenas para ficar em três….
      No Flamengo teve um que seria o melhor de todos, mas não vale a pena nem citar o nome, pela arrogância e outras coisas…

  2. Raul você foi um baita de um goleiro,como torcedor da nação rubro negro eu sou muito grato a você por ter feito parte do elenco do flamengo,admiro você até hoje,um abraço

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here