Flamengo emite nota oficial e informa resultados dos testes do Covid-19 realizados nesta semana

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Flamengo testou atletas, funcionários e integrantes da comissão técnica na segunda-feira e, nesta manhã, informou que 100% dos resultados foram negativos para Covid-19 (leia a nota completa abaixo). Assim, as atividades acontecem no CT George Helal pela segundo dia consecutivo. Os atletas serão submetidos à avaliações físicas.

Segundo a nota do clube, nesta terça-feira, está sendo no Ninho do Urubu respeitado ‘o protocolo acordado com a FERJ e realiza todos os procedimentos seguindo as medidas de higiene e distanciamento”, chamado de “Jogo Seguro”.

Nota divulgada pelo Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que as avaliações seguem nesta terça-feira (19), no CT Ninho do Urubu. Estão no centro de treinamento funcionários, atletas e integrantes da comissão técnica. Todos testaram negativo para a Covid-19 nos exames realizados na última segunda-feira (18).

O Flamengo reforça que segue o protocolo acordado com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e realiza todos os procedimentos seguindo as medidas de higiene e distanciamento.

Adaptado de: Lance

4 COMENTÁRIOS

  1. Graças a Deus estão todos com saúde! Saudações RN !!!
    Agora, partiu treinar pra manter a forma física, resistência, fôlego, velocidade e tal, pra quando retornarem os jogos, continuar “amassando” os adversários e dando muitas alegrias à Nação RN.
    Sucesso rapaziada!!!
    Grande abraço!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here