Flamengo tem mais um jogador diagnosticado com o coronavírus

16
Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Mesmo sem a autorização das autoridades cariocas, o Flamengo segue com seu plano de retorno aos treinos. O clube realizou a segunda bateria de exames em todo do departamento de futebol e revelou que mais um jogador do elenco testou positivo para coronavírus.

Anteriormente, na primeira vez que foram testados, outros três jogadores estavam com coronavírus. Um deles já se recuperou, mas os outros ainda seguem em quarentena. A equipe rubro-negra não divulgou os nomes dos atletas.

Sendo assim, seis membros do clube contraíram a COVID-19 até agora, sendo que quatro já estão recuperados e dois ainda contaminados.

Os dirigentes rubro-negros já anteciparam que vão realizar testes semanais para detectar novo resultados positivos. O objetivo é impedir que haja proliferação do coronavírus entre os membros do departamento de futebol.

A comissão técnica do Flamengo quer preparar o elenco para a maratona de jogos que deverá acontecer após a liberação das atividades. Os rubro-negros estão na disputa do Campeonato Carioca e Copa Libertadores. Além deles, a equipe ainda terá que iniciar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Gazeta Esportiva

16 COMENTÁRIOS

  1. Não existe momento certo para voltar. Qlq um está sujeito a contrair o vírus, ou vcs acham que os alemães estão livres do vírus? Aos poucos temos que retomar a nossa vida, voltar a trabalhar e etc. Temos que nos adaptar a essa nova realidade!

  2. Apoio à volta aos treinos, ainda mais com a cautela que estão tendo.
    Mau exemplo é muitas pessoas que não se previnem.
    São aquelas que vão a mercados comprar carne e pinga para um churrasco. Trabalho todo dia desde quando iniciaram a quarentena e tomo meus cuidados, a volta dos jogadores não tornará é nem irá piorar a situação.

  3. Bora voltar a treinar Mengão;os outros clubes já estão treinando!!
    Acho difícil voltar os campeonatos,mais treinar com segurança da sim..
    Eu estou trabalhando,entao vamos treinar!!!

  4. Essa situação é uma mancha na história da atual diretoria. Infelizmente, se continuarem com esta atitude, vão ocorrer mais problemas para sujar a imagem do Flamengo fora de campo. Assim como já ocorreu com os meninos do Ninho. Acho que é hora de ter cautela. Infelizmente não tem como voltar agora.

  5. O risco de contaminação agora ainda é alto. Mesmo com todo o controle dentro do clube, existem os risco do trajeto de ida e volta. Os atletas e profissionais vão se contaminar e consequentemente se contaminarão entre si.
    O risco é muito grande e não sabemos como cada organismo irá reagir ao vírus.
    Acho que a cautela seria mais prudente nesse momento. Não concordo com o retorno às atividades agora, além do exemplo negativo à nação.

  6. Lamdim otimo gestor de fultebol !!! Ja fora das quatro linhas deixa muito a desejar para bota a mão na consciência, não é o momento de voltar o pais no pico da pandemia. Que Deus possa guardar aos jogadores comissão técnica
    e todos os funcionários do clube

  7. Tem bem não vejo problema com o retorno. Nos trabalhadores da área privada não pegamos ônibus lotados todos os dias eu moro em São Paulo e está é aminha rotina. Tem que si proteger está com sintomas afasta. E o Flamengo tem um departamento médico muito eficiente para lidar com estes cuidados.

  8. Landim eu sei que precisamos voltar , porém tem jogadores contaminados não é o momento .
    Se acontecer alguma coisa com um dos atletas a família vai acabar com o clube , a não ser que eles estejam assinando o risco do treino , se não é orar pra todos se recuperar ..não é o momento ..

    • Primeiro indenizem as famílias dos garotos que foram, por descuido, queimados nos aposentos do ninho do urubu. Não sejam irrespons

  9. Eu estou doido para voltar a assistir os jogos do meu Mengão mas, sinceramente não da para voltar os jogos agora, pelo menos aqui no Brasil, perigoso demais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here