Lateral desejado pelo Flamengo é negociado com o futebol europeu

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Atlético Nacional, da Colômbia, confirmou na manhã desta quinta-feira a venda do lateral-direito Daniel Muñoz para o futebol europeu, mais precisamente, o Genk, da Bélgica. O clube informa que há um acerto encaminhado entre as partes e que o anúncio oficial ainda depende da realização dos exames médicos. O clube informa ainda que os exames estão pendentes por conta das regras de viagens envolvendos a Colômbia e Bélgica por conta da pandemia do covid-19.

Recentemente, o portal ‘Fox Sports’ apurou o interesse do Palmeiras e do Flamengo no lateral-direito. Em entrevista ao ‘Fox Sports’, Juan David Perez, presidente do Atlético Nacional, confirmou que havia recebido uma oferta do Palmeiras ainda em fevereiro pelo atleta, de 2 milhões de dólares, algo em torno de R$ 10 milhões, considerada bastante baixa pelo clube colombiano. Clique aqui e confira a reportagem completa.

Leia também:

Outro clube que teve interesse, mas que não realizou oferta foi o Flamengo. A pedido de Jorge Jesus, Daniel Muñoz viria ao Brasil para ocupar a reserva do craque Rafinha, experiente lateral e dono da posição no Rubro-Negro.

Retirado de: Fox Sports