Ex-ministra argentina compara Diego Alves a seu partido político

6
Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Uma política argentina usou o goleiro Diego Alves, do Flamengo, como exemplo ao falar sobre seu partido político. Patricia Bullrich, ex-ministra da Segurança da Argentina, falou sobre o bom aproveitamento do arqueiro em cobranças de pênalti durante análise sobre o contexto atual da política no país.

“Diego Alves é o goleiro que pegou mais pênaltis na história. O Juntos por el Cambio (‘Juntos pela Mudança’, em espanhol) vai fazer isso. Vai enfrentar todas as penalidades e não vai deixá-las entrar. Essa é a nossa responsabilidade”, disse Bullrich em entrevista ao canal La Nación +.

“O apoio ao progresso na Justiça, na Constituição ou nas mudanças que Chávez estrategicamente gerou na Venezuela são as coisas que hoje estamos em posição de parar, coisas que o poder quer fazer para gerar uma nulidade de impunidade”, afirmou.

Segundo o jornal Olé, Bullrich, que faz oposição ao governo de Alberto Fernández, é torcedora do Independiente.

Retirado de: UOL

6 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Mas o mister fez o futebol brasileiro ter uma baita mudança. Mudaram os conceitos futebolisticos. Sigo externando minha admiração por ele. Qdo se viu um técnico se preocupar até com a grama do CT? Alimentação de jogador ele pega no pé por isso estamos noutro patamar. Ainda mais ele é um aficcionado perfeccionista em futebol. Se preocupa até com a alimentação saudável dos jogadores.
    E vc Diego Alves está em alta até nos meios políticos internacional
    Parabéns continue assim defendendo nosso Mengão.👏👏👏👏 ligado em novas conquistas e títulos.

  3. Gosto do tecnico do fla jj mas. Acho que o flamengo da dando impostancia de mais com essa negociaçao com exigências de mais de jj. Flamengo e e sempre será flamengo seja com jj ou qualquer bom tecnico no mundo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here