Comentarista avalia valor acertado para renovar com Jorge Jesus: “Caro é gastar com o Abel Braga”

11
Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em declarações ao programa “Fox Sports Rádio”, Maurício Borges opinou sobre a renovação de Jorge Jesus com o Flamengo. Dessa forma, o comentarista acredita que o acordo foi benéfico para ambos os lados. Isso porque a diretoria está satisfeita com o trabalho do treinador, e o ‘Mister’ terá todo o respaldo necessário para dar continuidade ao ótimo desempenho no comando do time.

Diante disso, Mano citou que o investimento precisava ser feito. Para viabilizar o acerto, o clube irá desembolsar 4 milhões de euros até o fim do atual vínculo. Sendo assim, em sua visão, caro seria desembolsar uma quantia considerável para pagar Abel Braga, que foi contestado durante sua última passagem na Gávea.

“O Jorge Jesus foi muito inteligente. Por mais ele tenha tentado buscar o que fosse melhor financeiramente para ele, somou-se tudo. Ele sabe, por mais que ele pudesse estar em uma situação financeira em outro lugar, que nenhum clube de ponta hoje do mundo faria uma proposta. Qualquer clube que ele fosse, que não fosse o Flamengo, ele não teria a chance de ganhar o que ele vai ganhar no Flamengo. Alguma coisa o Flamengo busca, pra não dizer tudo”, declarou.

É um cara muito ambicioso na parte esportiva. Deve ter ficado com uma pulga atrás da orelha por não ter vencido o Mundial. Ele sabe que o Benfica não vai ganhar a Champions, não vai para o Mundial. Ele tem todos os elementos para fazer um excelente trabalho. O Flamengo desde que o Jorge Jesus assumiu já mudou a cara, jogou de uma forma diferente. Foi bom para todos os lados. Eu acho que se o Flamengo tem condições de pagar 4 milhões de euros por ano, vale a pena. O negócio é o seguinte: o elenco do Flamengo é uma Ferrari. E o cara que tem uma Ferrari não pode fazer economia no combustível. Então.. caro não é pagar 4 milhões de euros pro Jorge Jesus, por um ano de contrato, caro é gastar 300, 400 mil com o Abel Braga, que não deu certo”, completou.

Retirado de: Torcedores

11 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Só de prêmio ano passado o Flamengo arrecadou aproximadamente 150 milhões de reais, o que vem mostrar que o Flamengo não paga ao Jorge Jesus, o Jorge Jesus se paga.

  3. Desnecessário dizer isso. O Abel tá passando por um momento difícil, ele perdeu um filho. Não era necessário colocar o nome dele na roda, respeito é bom e todo mundo gosta.

    • Ter uma Ferrari e ter Rubens Barrichello no volante não daria certo hahaha…. Brincadeiras a parte o mister dará o retorno financeiro para o MENGÃO já já … SRN✌🏼😁

  4. Quando do término do contrato em 2021, e se JJ não quiser renovar, acho que o Flamengo poderia pensar em promover o assistente João de Deus a Técnico: com certeza é mais do que capacitado tendo o mestre que tem.

  5. JJ já renovou, vamos ganhar tudo esse ano, e até Junho de 2021 ganhar tudo também, aí até lá, a gente pensa em renovar com JJ ou se vai trazer o Guardiola ou o Klopp 👍🏻😃🤦‍♂️

  6. Tá certo se o Flamengo pode pagar vamos com o que está dando certo,bom tem muitos só que nos queremos o melhor e esse está no Mengão.

  7. Abel, nunca mais!
    Aliás, dos técnicos em atividade, hoje, nenhum serve para o Mengão.
    Tá na hora de formarmos nossos treinadores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here