Vídeo: Em negociação com o Flamengo, incêndio devasta centro de distribuição da Amazon

Um armazém que opera como um centro de distribuição da Amazon foi devastado devido a um incêndio. Densas nuvens de fumaça podiam ser vistas saindo do prédio em Redlands, Califórnia, enquanto os bombeiros combatiam as chamas.

As vistas aéreas do incêndio mostram que seções inteiras do armazém e do telhado desabaram. Cerca de 100 funcionários foram capazes de chegar à segurança, e nenhum ferimento foi relatado, disse Baker. Vale destacar que nenhum site da Amazon foi afetado pelo incêndio.

Leia também:

“Estamos felizes por todos estarem seguros e agradecidos pelos esforços dos bombeiros e socorristas locais”, afirmou a Amazon em comunicado à CNN.

O chefe dos bombeiros de Redlands, Jim Topoleski, disse à afiliada da CNN KTLA que eles iniciarão uma investigação sobre a causa do incêndio. O edifício é novo e tem as mais recentes proteções contra incêndio, disse Topoleski.

O edifício é operado pela Kuehne e Nagel, que é uma operadora terceirizada que auxilia a Amazon no envio de itens extragrandes aos clientes, disse a Amazon.

Negociação com o Flamengo:

Flamengo e Amazon seguem negociando para que a gigante norte-americana assine um contrato para se tornar o principal patrocinador do clube. A tendencia é de que eles se acertem nas próximas semanas.

Traduzido de: CNN