Apesar da suspensão do Campeonato Carioca, partida do Flamengo será disputada na próxima quarta-feira; compreenda

36
Taça da Taça Rio (Foto: Ursula Nery/FERJ)

Na tarde deste sábado (20 de junho), muitos torcedores foram pegos de surpresa uma vez que o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, determinou a suspensão do Campeonato Carioca.

Entretanto, o time da Gávea poderá disputar a partida contra o Boavista na próxima quarta-feira (24 de junho), desde que haja uma adaptação no protocolo de vigilância sanitária.

Assista abaixo a explicação de Marcelo Crivella:

A partida será disputada no estádio do Maracanã, porém, o horário do confronto ainda não está definido.

36 COMENTÁRIOS

  1. Bosta e Flor não querem jogar nesse mês para não serem obrigados a pagar o salário deste mês aos jogadores. Como perderam o recurso no TJD e como perderiam também no STJD, armaram com o prefeito essa palhaçada para não levarem WO nos jogos. Uma vergonha que demonstra a decadência e insignificância desses timecos.

  2. Caramba a política no Rio de janeiro só se complica! Ele liberou as atividades só pra ver a repercussão na mídia . O Mengaoooo jogou foi destaque na mídia seja positiva ou negativa. Deve ter ido um caminhão de gente na cabeça do Crivella, aí vem com uma dessa . Palhaçada, o Fla tem que para de se envolver nessas polêmicas aí só mancha nosso clube no senário nacional e internal.

  3. Se foi uma votação democrática e só fluminense e botafogo são contra o resto quer jogar pq paralisar ? Se os outros clubes querem joga

  4. O Fluminense só pensa em Tapetão. Desde aquela vez que saiu da terceirona direto pra primeira divisão. Ficaram mal acostumados!!!

    • Meu amigo já venho acompanhando seus comentários já a algum tempo e acho que fanfarrão é vc que vive criticando a Nação, acho que o problema é que todos estão se cagando de medo de jogar com o Flamengo e estão tentando boicotar o campeonato. Se o carioca terminar sem jogos o fluzinha ganha essa fase.

    • Mano, tu te sustenta dentro de casa? Bota máscara, passa álcool e vai trabalhar, ou acha q vai ter 600 todo mês pra ficar c a bunda no sofá? Flamengo quer jogar e se não gostou vc tá torcendo pro time errado. Vai ser botafogo q é teu perfil. O mundo tem q voltar claro q com cuidado e isso tá ocorrendo no jogo q Flamengo fez. Pq vc não vai reclamar dos shoppings abertos e mercadão de madureira no rio q nunca fechou? Trabalhar c cuidado e o q o Flamengo tá propondo e é exemplo para todos no Brasil. Muitas atividades podem voltar e futebol é um deles pelo protocolo montado.

    • Flamengo tem o melhor elenco e passaria fácil por todos os adversários,não temos adversários aqui no Rio. Da pra ter futebol sim ,seguindo as recomendações do ministério da saúde! Mais vai ter jogo na quarta ,pra cima deles Mengao!

  5. sabe o que eu acho que ele fez isso aí por causa do Botafogo e Fluminense no jogarmos esse é o fato é a verdade por que o Botafogo e Fluminense perdeu no TJD então eles recorreram a prefeitura entendeu

    • Isso tem dedinho da Globo por debaixo dos panos. Entendam que essa bosta de globo é quem manda no país. Então o flamengo tinha que deixar de contra essa lixo de emissora. Já uma frase que se diz: “quando não poder vencer o inimigo se alhie a ele”. O flamengo deveria parar dessa guerra contra a Globo

  6. O prefeito do Rio é safado .as igrejas pode abrir com um monte de idiotas. Mas o jogo do o Flamengo não !
    Este bosta , conforme o Bozo diz , é torcedor do Fluminense.

  7. Na verdade não querem que o Flamengo ganhe a taça Rio e campeonato, acaba essa p…. E Flamengo o ano que vem não participa e durante o campeonato carioca, faz partidas amistosas em diversos Estados, vai ganhar muito mais.

  8. Esse prefeito deve torcer pro Botafogo ou fluminense, porque ambos os times pediram pra adiar suas partidas, nem a justiça autorizou, aí o prefeito suspende? Tá esquisito isso kkkkkkkkk

    • Até o prefeito interfere no regulamento pra favorecer i time dele, imagina a credibilidade que temos no campeonato, nossa política TB cada dia mas sem vergonha, que isso um decreto pra dois times ridículo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here