Feliz aniversário, Paredão! Confira os melhores momentos de Diego Alves pelo Flamengo

7
Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O goleiro Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017 para suprir uma carência do clube desde a queda de rendimento e a consequente saída de Felipe em 2014.

Maior pegador de pênaltis da história do futebol espanhol e com histórico de defender cobranças de ninguém menos que Messi e Cristiano Ronaldo, virou ídolo no Valencia e aceitou voltar ao Brasil para retornar à Seleção Brasileira.

O goleiro brilhou desde o início no Flamengo e conquistou a torcida com defesas impressionantes, especialmente em pênaltis, e com brilho nos clássicos.

Assista aos melhores momentos de Diego Alves no Flamengo:

Diego Alves foi revelado pelo Atlético-MG em 2005 e foi o goleiro que disputou a Série B com o Galo em 2006. Após o acesso, seguiu no clube em 2007 e se destacou, conseguindo transferência para o futebol europeu.

Contratado pelo Almería, da Espanha, iniciou sua caminhada no futebol espanhol e ficou quatro temporadas no clube até chegar ao Valencia em 2011.

Em um clube maior, brilhou ainda mais e se tornou um pegador de pênaltis nato, sendo sondado por grandes equipes da Europa.

Em 2016 quase foi para o Barcelona, mas a chance de ficar na reserva não agradou Diego Alves, que no ano seguinte aceitou a proposta do Flamengo e voltou ao Brasil. Foi campeão brasileiro, da Libertadores, carioca e da Supercopa do Brasil.

Mesmo aos 35 anos, Diego Alves ainda sonha com um retorno à Seleção Brasileira e aguarda convocação de Tite.

Retirado de: Torcedores

7 COMENTÁRIOS

  1. Feliz aniversário Diego Alves! Muitos anos de vida, com saúde, paz e realizações, principalmente na defesa da meta do nosso querido Mengão! 👏👏👏🎂🍾🥂

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here