Vídeo: Narrador leva invertida de dirigente do Flamengo ao vivo e torcida não perdoa

11
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Nesta quarta-feira (24), o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, participou do programa “De Placa”, do Esporte Interativo. O narrador oficial da emissora, André Henning, quando debatendo com o diretor sobre o retorno do Campeonato Carioc,a disse não entender a pressa flamenguista para a retomada do futebol.

— Eu só não entendo por que o Flamengo, sozinho, acha que está sendo legal fazer isso (voltar a jogar). Você falou várias vezes que o exemplo não se dá sozinho, que não dá pra fazer nada sozinho. E, aparentemente, o futebol do Rio de Janeiro e o Brasil neste momento não estão prontos para a volta do futebol. E o Flamengo está querendo fazer isso sozinho, declarou.

Ao defender a postura do Mais Querido, “Bap” rebateu com ironia e a declaração do apresentador.

— Veja bem. Dentro da Federação carioca são 14 clubes favoráveis a isso e 2 contra. Eu não sei exatamente qual a sua definição semântica de “sozinho”. Mas eu me sinto muito bem acompanhado pelos outros clubes. No Brasil, a maioria esmagadora dos clubes e atletas querem voltar, não é verdade quem diz o contrário, rebateu.

Naturalmente, tal situação repercutiu nas redes sociais. Veja abaixo algumas publicações:

O elenco do Mengão já treina há mais de um mês no CT Ninho do Urubu e foi um dos responsáveis diretos para o reinicio do Estadual. No entanto, o Fla não estava sozinho e contava com apoio do Vasco e todos os chamados “pequenos” times do Rio de Janeiro. O jogo contra o Boavista, que aconteceria nesta quarta-feira (24), foi adiado para o dia 1º de julho.

Retirado de: Bola Vip

11 COMENTÁRIOS

  1. Bap como sempre falou pouco, mas falou merda. O parâmetro para a volta do futebol ou de qualquer outra atividade não tem que ser os outros clubes ou jogadores, tem que ser a ciência!

  2. como eu torci para que fosse esse fila da puta do André cabeça de pica Henning,esse cara quando o assunto é FLAMENGO ele fica fazendo de tudo para desmerecer o time do FLAMENGO.

  3. Fala-se tanto em democracia…
    Aí ocorre um arbitral com 16 clubes, 14 tomam uma decisão e o mundo inteiro quer por que quer que o desejo de apenas 2 prevaleça…
    Isso é que não dá pra entender!
    E o pior de tudo é que os jornalistas criticaram o tanto que puderam o jogo do Flamengo contra o Bangu…
    Mas, todas as emissoras mandaram repórteres para cobrir o jogo…
    Se não há clima para o jogo, ou não se sentem seguros, por que foram?
    Grandiosa hipocrisia!

  4. Olha, esses narradores e comemtaristas se acham ums sábios, só porque têm diante de si a força que os empregadores dão a eles. Microfone e câmeras de TV, etc. Agora, se você prestar atenção direitinho nos argumentos deles, verá que SAO MAIS RASOS QUE COVA DE MIMHOCA! Parabéns, BAP! Tem que começar expor a ignorância deles!!!

  5. esporte interativo….. Fox…. Globo….tudo lixo….se fosse o Corinthians seria correto….ou qualquer time de SP…..um bando de bairristas… FDP

  6. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Se esse tal de André, ficasse quietinho, não precisaria de tomar remédio pra dormir hoje a noite.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here