Vídeo: Narrador leva invertida de dirigente do Flamengo ao vivo e torcida não perdoa

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Nesta quarta-feira (24), o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, participou do programa “De Placa”, do Esporte Interativo. O narrador oficial da emissora, André Henning, quando debatendo com o diretor sobre o retorno do Campeonato Carioc,a disse não entender a pressa flamenguista para a retomada do futebol.

— Eu só não entendo por que o Flamengo, sozinho, acha que está sendo legal fazer isso (voltar a jogar). Você falou várias vezes que o exemplo não se dá sozinho, que não dá pra fazer nada sozinho. E, aparentemente, o futebol do Rio de Janeiro e o Brasil neste momento não estão prontos para a volta do futebol. E o Flamengo está querendo fazer isso sozinho, declarou.

Ao defender a postura do Mais Querido, “Bap” rebateu com ironia e a declaração do apresentador.

— Veja bem. Dentro da Federação carioca são 14 clubes favoráveis a isso e 2 contra. Eu não sei exatamente qual a sua definição semântica de “sozinho”. Mas eu me sinto muito bem acompanhado pelos outros clubes. No Brasil, a maioria esmagadora dos clubes e atletas querem voltar, não é verdade quem diz o contrário, rebateu.

Naturalmente, tal situação repercutiu nas redes sociais. Veja abaixo algumas publicações:

https://twitter.com/territoriorn/status/1275821489275768832

O elenco do Mengão já treina há mais de um mês no CT Ninho do Urubu e foi um dos responsáveis diretos para o reinicio do Estadual. No entanto, o Fla não estava sozinho e contava com apoio do Vasco e todos os chamados “pequenos” times do Rio de Janeiro. O jogo contra o Boavista, que aconteceria nesta quarta-feira (24), foi adiado para o dia 1º de julho.

Retirado de: Bola Vip