Rafinha revela possível proposta que poderia fazê-lo deixar o Flamengo: ‘Se o homem chamar…’

21
Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Flamengo, Rafinha, de 34 anos, rejeitou propostas da Europa para acertar com o clube carioca no ano passado.

Porém, de acordo com o próprio jogador, haveria uma oferta que o faria balançar e talvez retornar ao futebol europeu:

“Se o homem chamar, é complicado. Tem que pensar com carinho. Um chamado do Pep (Guardiola) não pode ser em vão. Eu tenho um carinho muito grande por essa pessoa. Foi um treinador que eu aprendi com ele. Durante os três anos que ele passou em Munique, foi o treinador que eu mais joguei no Bayern. Joguei 120 partidas com o Guardiola. Mudou o esquema do time para me fazer jogar”, disse Rafinha em participação no programa “Aqui com o Benja”, da Fox Sports.

Rafinha chegou ao Flamengo no meio do ano passado e participou dos títulos do Brasileiro e da Libertadores. Esse ano o clube carioca já conquistou uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Taça Guanabara.

Retirado de: O Dia

21 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Ninguém é insubstituível, se ele sente vontade de sair do Flamengo que pegue os panos dele e vá par onde ele achar melhor o que não concordo é ele jogar no Flamengo com a cabeça lá no Guardiola, na Europa sei lá.

  3. O “Galinho de Quintino”, o Grande Zico, o melhor jogador do Flamengo, em todos os tempos (alguém discorda?), saiu do Flamengo, para a Udinese, brilhou, e nem por isso deixou de ser tão querido e admirado por todos! O jogador tem que cuidar da sua vida, o torcedor, tem que cuidar da sua vida, e o clube, tem que cuidar das suas possibilidades de equilíbrio entre o atleta e as suas finanças. É assim que eu vejo a questão.

  4. Joga muito, mas não deixa de ser uma cavadinha para melhorar o contrato.
    Ninguém na Europa quer contratar alguém em fim de carreira, exceto Messi e Cristiano Ronaldo.

  5. Concordo plenamente.ele tinha melhores proposta pra permanecer na Europa não quis ficar. Queria realizar um sonho de jogar no flamengo. Agira PIDE ser que volte de novo pra o velho Continente,se não ficar paciência e so agradecer o que ele fez aqui e fim de papo.

  6. O nome disso é gratidão e reconhecimento o cara veio e o honrou o manto mais uma altura dessa ele vai ficar com certeza

  7. O que vale no futebol é o respeito entre os que jogaram ou trabalharam, até eu iria se o Gardiola me chamasse….,,então nada de demais que o Little rafa também fosse…

    • queridos amigos vou desenhar Guardiola 2021 pode esperar. e isso que desenha, foi esse o significado. Acima de tudo Rubro Negro. SO ALEGRIA

  8. Francisco, até parece que você não é rubro negro, chamar Rafinha de mercenário. Eu não concordo com o seu comentário.

  9. Francisco tenha respeito pelo Rafinha,ele não está falando em dinheiro,está falando de gratidão, se fosse pelo dinheiro ele teria aceitado as propostas da Europa.

  10. O cara chegou e vestiu o manto, então,sem palavras,o Rafinha é monstro e tem meu respeito, não deve nada pra ninguém!

  11. Se nao fosse. Guardiola nem no megao ele estaria hoje é isso ai Rafinha gratidao acima de tudo isso isso tbm e ser rubro negro parabens

    • Mercenário??? Se fosse pelo dinheiro ele estaria na Europa ainda. Recebeu pelo menos 5 propostas que pagavam mais que o Flamengo e recusou. Dinheiro já não é mais o problema. É satisfação pessoal. Torço para que ele fique, se não ficar, paciência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here