Rafinha revela cinco jogadores gringos que sempre perguntam sobre o Flamengo

11
Lateral Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após um pouco mais de 14 anos jogando no futebol europeu, o lateral-direito Rafinha voltou ao Brasil para defender as cores do Flamengo. Em 2019, o jogador de 34 anos foi um dos principais nomes do elenco campeão da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

No último sábado (27 de junho), Rafinha foi o convidado do Aqui com Benja. Dentre os assuntos, o jogador despistou sobre seu futuro no clube, afirmou que ainda tem ‘lenha pra queimar’ e revelou quais ex-companheiros de Bayern de Munique perguntam constantemente sobre o Flamengo.

“Eu estou feliz no Flamengo, tranquilo, time está legal, estou feliz. Futebol é muito dinâmico, ninguém sabe o que acontece. Tenho contrato até 2021. Só Deus sabe o que vem pela frente, vamos deixar acontecer, ver o que vai acontecer nos próximos anos. Tenho lenha para queimar”, começou por afirmar.

“Eles acompanham, o Neuer, Ribéry sempre pergunta, Vidal, James. A gente fez uma amizade muito boa. O Alaba, falei com ele, os caras sempre perguntam. Tenho muito carinho por todos eles, como está o time, conheceram nosso time no Mundial, gostou do nosso time. Sempre prestigiando, quando podem acompanham o Flamengo. Os caras têm contrato na Alemanha, gostaria de trazer para cá. Mas o que estão aqui são bons”, finalizou.

Retirado de: Fox Sports

11 COMENTÁRIOS

  1. Já está na hora de construir um estádio,pra não ficar refém desses corruptos que tomam conta do Maracanã, quando eles estão sem dinheiro correm atrás do flamengo, já está na hora de acabar com isso. O Flamengo é muito grande e tem a maior torcida do Brasil,temos que aproveitar o bom momento e fazer logo um estádio.

    • Concordo plenamente, já deveria começar pelo terreno comprar já, flamengo tem dinheiro para um terreno, e começar a endireitar o terreno para uma arena igual do Barça para mais de 70 mil.

      • Depois arrumar uma empresa parceira, e começar devagar. Deixa o Maracanã para uma empresa ou para vargiavasco, florminense, bostafogo.

  2. O menos provável de vim é o Messi, e depois o Lewandowski, mais os outros dois eu acho possível, claro que tem que ter uma redução salarial dos dois.

  3. O Flamengo se melhorar estraga. A meta agr é pagar a dívida e após isso pensar em um estádio. Ou não. O maraca é nosso!!!

    • Eu acho que um estádio agora o time poderia ser afetado ou elenco ,igual aos Curica ou galinha morta não conseguem pagar a dívida do estádio é nem ao elenco desmotivando o elenco ,estão querendo tirar o fla do maracanã mas se isso acontecer eu acho que teria que procurar outro estádio para mandar os jogos se for traído pelo estado ,se construir um estádio 50 mil seria muito pouco o certo era a capacidade pra 100 mil para diminuir o valor dos ingressos !

      • Eu acho que não, o Maracanã é incógnita, a MRV alguém de lá falou de fazer um estádio, diferente do Corinthians que o dele foi muito caro e eles não estão conseguindo pagar, o Flamengo está com crédito no mercado o Corinthians não.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here