Rafinha revela cinco jogadores gringos que sempre perguntam sobre o Flamengo

Lateral Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após um pouco mais de 14 anos jogando no futebol europeu, o lateral-direito Rafinha voltou ao Brasil para defender as cores do Flamengo. Em 2019, o jogador de 34 anos foi um dos principais nomes do elenco campeão da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

No último sábado (27 de junho), Rafinha foi o convidado do Aqui com Benja. Dentre os assuntos, o jogador despistou sobre seu futuro no clube, afirmou que ainda tem ‘lenha pra queimar’ e revelou quais ex-companheiros de Bayern de Munique perguntam constantemente sobre o Flamengo.

Leia também:

“Eu estou feliz no Flamengo, tranquilo, time está legal, estou feliz. Futebol é muito dinâmico, ninguém sabe o que acontece. Tenho contrato até 2021. Só Deus sabe o que vem pela frente, vamos deixar acontecer, ver o que vai acontecer nos próximos anos. Tenho lenha para queimar”, começou por afirmar.

“Eles acompanham, o Neuer, Ribéry sempre pergunta, Vidal, James. A gente fez uma amizade muito boa. O Alaba, falei com ele, os caras sempre perguntam. Tenho muito carinho por todos eles, como está o time, conheceram nosso time no Mundial, gostou do nosso time. Sempre prestigiando, quando podem acompanham o Flamengo. Os caras têm contrato na Alemanha, gostaria de trazer para cá. Mas o que estão aqui são bons”, finalizou.

Retirado de: Fox Sports