Torcida do Flamengo se mobiliza para processar jornalista

61
Logomarca da Fox Sports (Foto: Reprodução/Fox Sports)

O comentarista Flávio Gomes causou fúria de parte da torcida rubro-negra na tarde da segunda-feira (29). Isso porque o jornalista afirmou, no programa Fox Sports Rádio, que o Flamengo está cercado de “milícias digitais”. A opinião veio à tona quando o assunto era debatido Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de relações exteriores do clube carioca.

— O Flamengo se cerca, hoje, de milícias digitais, basicamente, que dão o tom daquilo que o Flamengo vai fazer em função de comentários da imprensa como um todo: televisão, internet, jornal, rádio. Dão o tom daquilo que o Flamengo faz quando é criticado. O Flamengo tá sendo incitado a processar as pessoas.

Diante de tal situação, a torcida do Flamengo está se mobilizando nas redes sociais para processar o jornalista. Até um torcedor vascaíno demonstrou apoio aos flamenguistas.

Veja abaixo algumas publicações:

61 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Aproveitem o tempo de vcs e façam uma vaquinha online e paguem as indenizações das famílias das vítimas do ninho do urubu, já que o clube não está muito disposto a pagar né.

  3. Tenho 63 anos, assisto todos os dias o programa fox rádio, eu noto uma má vontade desse cidadão, p com o flamengo. Tudo q falam do fla é contra, têm q aprender ser imparcial. Tanto é, q o âncora do programa geralmente fica contra ele.

  4. Agora pronto os urubu tão se achando o melhor time do mundo, não pode falar mais nada que eles agora quer processar. Pq não processa o dirigentes assassinos de vocês que matou 10 garotos e estão em Pune até hoje, fora que ainda não pagaram as famílias. Bando de urubu hipócrita.

  5. Estou dentro, pode contar comigo, esse cara foi desrespeitoso com todos rubro negros, pode me enviar qualquer ato contra esse camarada, sem caráter de jornalista etc

  6. Esses mulambos são tudo bandidos mesmo, não aceitam ser criticados, só porque estão ricos agora acham que são os donos do Brasil,a vida inteira são ajudados por arbitragens que sempre os favorecem,com certeza com manobras feitas por baixo dos panos,assim como fizeram com a Portuguesa.

  7. Kkkkkkk…este Flávio Gomes se acha. Agora achou um problema se verdade e ainda envolveu a Fox. É bom, pq começa a parar pra pensar antes de vomitar besteiras como esta. Na verdade demonstra um preconceito e uma soberba típica de quem desconhece que são os torcedores que dão o seu ganha pão e que merecem mais respeito, até por suas opiniões, já que ainda vivemos num país livre, apesar dos atentados do STF contra a liberdade de expressão. Vai aprender a respeitar pelas vias de fato. SRN.

  8. Cara nojento, arrogante, despeitado e babaca. Passou da hora de a Fox Sport e o Benja chamar ele no canto e dar um basta nele, interdita-lo essa é a verdade. Ainda bem que eu não trombo com ele na rua

  9. Essa pessoa está passando dos limites a muito tempo… Já indicou que o Fla é culpado por aumento nos casos de covid, vive destilando veneno e nos atacando gratuitamente, agora colocou o Flamengo como arrogante. Ele não sabe, mas o Flamengo é tudo que o compõe, são todas as pessoas que vibram e amam o clube independente de onde estiverem. Não podemos nos desculpar por estarmos em todos os lugares.
    Não sei como a emissora ainda mantém essa pessoa como ‘comentarista’ de clubes da elite, ele já deixou claro que gosta de time pequeno (com todo respeito a times de menor expressão).
    Não o vejo apto nem mesmo para opinar em campeonatos amadores.
    Desrespeitoso, despeitado, mal amado e ignorante, um idiota disfuncional.

  10. Essa pessoa está passando dos limites a muito tempo… Já indicou que o Fla é culpado por aumento nos casos de covid, vive destilando veneno e nos atacando gratuitamente… Flamengo arrogante??? Ele não sabe, mas o Flamengo é tudo que o compõe, são todas as pessoas que vibram e amam o clube independente de onde estiverem. Não podemos nos desculpar por estarmos em todos os lugares.
    Eu realmente não sei como a emissora ainda mantém essa pessoa ‘comentando’ sobre times da série A, sendo que, por vezes ele disse gostar mesmo de times pequenos (falo com todo respeito a times de menor expressão), mas esse tal não deveria comentar nada, se fosse fazer que fosse minimamente campeonato de amadores, e olha lá…

  11. Este indivíduo está passando dos limites e a empresa onde ele trabalha não toma nenhuma atitude e nem se pronuncia. Vamos deixar de assistir a Fox ou o programa Fox Radio onde este babaca aparece. Trata-se de um bobalhão frustrado com alguma coisa e quer descontar no clube e agora na torcida.

  12. Como assim milícias? Agora a torcida do Flamengo a maior do Brasil não vai poder mais se manifestar? Sempre estivemos na boca do povo nos lares nas ruas nos botequins deste país….. o cara falou besteira deve ser um recalcado.

  13. Como faço para assinar sou do Espírito Santo esse Flávio Gomes já passou de todos limites não suporto mais ouvir tanta asneira desse sujeito.

  14. Obrigado pelo apoio@bruno_sande!
    Toda a torcida deve processar jornalistas que caluniam com ofensas morais. Eles são apenas jornalistas mas se acham impunes e acima da lei.

  15. Esse aprendeu direitinho comigo. Esquerdinha caviar, “FiqueEmCasa”, com salário garantido, no maior conforto. Todos sabem que é mais um adorador de mim (adorador de criminoso condenado pela Justiça). Vive fazendo comentários com viés político-ideológico no programa. E agora está associando Flamengo e Bolsonaro, porque o Presidente Landim está correndo atrás dos direitos do Clube. Era tudo o que ele queria para justificar e aumentar a perseguição e a campanha contra o Flamengo. Mesmo sendo CUrinthians Falidão, estou dentro.

  16. Ele não sabe o que falar,aí faz comentários sem fundamentos,e muito ruim como comentarista deve ser apadrinhado nas emissoras

  17. Vamo processar esse cara!!!!!
    Tô aqui escutando “Os coringaz do abel”kkkkkkkk, tadinho do Talles Magno, merecia mais do que ser treinado pelo Abel Braga tadinho kkkkkkkkkkkk. Ele é bom dms pra jogar no vasco, ele só renovou cm o vasco por causa da família dele que é vascaína, pq ele é rubro negro…
    essa paródia me acalma…vamos dar ouvidos à eles não, ele está errado, mais em nome dos nossos youtubers rubro negros vamos processa-lo.

  18. A Fox tem que tirar esse cara dos seus programas. Ele não consegue conter sua inveja e impotência diante do tamanho que o Flamengo adquiriu. Seus comentários são totalmente desrespeitosos e ele, junto com sua emissora, devem ser responsabiizados por essa ofensa. TÔ DENTRO.

  19. Se depender de mim, a Fox acaba, junto com a GLOBOLIXO, não perco meu tempo vendo e não dou ibope, esse Flávio é um imbecil, burro, mexer com a maior torcida do BRASIL, tá querendo encerrar a carreira.

  20. Temos que pedir sua exclusão do quadro ao além de uma compensação financeira em cima da emissora por permitir tais tipos de comentários sem que nenhuma posição seja tomada.

  21. Há algum tempo eu deixei de assistir a Fox Sport Radio por causa desse senhor. Ele só se dirige de forma debochada para falar do Flamengo. Ele é torcedor da Lusa, mas mostra extremo desrespeito ao Flamengo e à seus torcida. Ele é daqueles que, se o Flamengo ganha uma partida, procura criar um demérito ou um erro de arbitragem para desmerecer nossa Vitória. Mas se o Flamengo perde com erros de arbitragem ele logo diz algo do tipo: Cadê o super time? Erro de arbitragem? A torcida está de mi mi mi. Um jornalista tem que ter imparcialidade, independente de sua torcida. Nos fomos campeões brasileiros com folga e quebrando quase todos os recordes possíveis de serem batidos. Fomos campeões da libertadores (Aí ele diria: foram “massacrados” pelo River e fizeram dois gols de sorte. Típico de uma declaração anti como ele é). Destruímos o Athletico na final da supercopa do Brasil. E isso é só o começo. Na verdade, a imprensa anti está com medo, e isso conta muito, de exercermos uma soberania no futebol do continente, como o Real Madrid fez na Europa. Essa imprensa prefere o nivelamento por baixo para dizer que o brasileiro tem 5 ou 6 times de ponta. Na Boa, os outros que se tornem competitivos. Não será desmerecendo as.nossas vitórias que vocês terão o nosso respeito.

  22. ESSE FLAVINHO SO ABRE A BOCA PARA FALAR MAU DO MENGÃO , EU ACREDITO QUE A PRÓPRIA FOX QUE PEDE PARA ELE FALA ESTAS BESTEIRAS PARA TER AUDIÊNCIAS , É COMO O AMIGO FALOU AI EM CIMA , ELES COM O MICROFONE NA MÃO FALAM O QUE QUÊ , E QUEM VAI DA IBOPE PARA A FOX CORINTHIANS , SÃO PAULO , PALMEIRAS , ATLÉTICO CLARO QUE NÃO , EU ESTOU COM VOCÊS VAMOS FERRA ESTE FLAVINHO , ESTES PANELEIROS

  23. Apoiado. Flávio Gomes a tempos já passou dos limites tem que processar mesmo. O cara fala o que quer. Desmerecendo e difamado um time da dimensão do FLAMENGO. Ele tem que se por no lugar dele. Ele e a FOX tem que se explicar na Justiça. PROCESSO NELES!!!

    • Temos que abri um processo contra a Fox diferente assim que for notificada nós exigimos uma proposta nós retiramos o processo se ela manda esse Bosta dê Flávio embora.
      Agora esse Bosta de Flavinho têm soltar a bucha.

  24. Ele foi mandado embora da ESPN, não foi a toa. Quero ver agora, quando a ESPN, assumir a FOX no final do ano que vem, como ficará esses “Jornalistas!!!. Hoje a FOX e do mesmo grupo (DISNEY), dono também da ESPN.

  25. Mexeu num vespeiro, agora aguente as consequências, se retratar não vai adiantar! Perdeu a oportunidade de ficar calado!

    • Parabéns pela atitude , esse elemento Flávio da rede Fox esporte tem que medir as palavras quando for falar algo . E não sair ofendendo de maneira tão brutal os nossos meio de comunicação do YouTube que fazem um trabalho lindo , assim deixar todos nós rubro negros informado do que está acontecendo.
      Para mim esse Flávinho não vale uma comida que come tem mesmo que ser punido só assim talvez ele aprende a ficar com a boca fechada.

  26. Ele tem quer ser um Jornalista impacial e não um jornalista que está lá so pra criticar o Flamengo e os clubes do resto do Brasil só os times de são Paulo que prestam
    Tô nessa

  27. Esse Flávio Gomes é um cara muito seboso deve ter levado uma Gaia de um flamenguista não sei por ela Fox trabalha com esse cidadão porque o cara não entendi nada de futebol a diretoria do mengão que deveria tomar as providências sobre esse energúmeno

  28. Tem que processar mesmo, esse tipinho aí senta na frente de um microfone e acha que pode falar tudo o que quer, acha que pode denegrir a imagem dos outros, e o pior de tudo que isso sentado a frente de um microfone e sabe pra quer que esse cidadão faz isso? Para disseminar o ódio. Só que tem que frear a língua de tipinho assim, processo nele, esse disseminador do ódio tem que aprender.

  29. Pra começar devemos boicotar Fox sports , e o FLAMENGO não pode deixar passar em branco ,tem que processar esse cara já passou dos limites.

  30. Também queria participar mais sou de Goiás sou flamenguista e esse cara tá passando dos limites esse Flávio Gomes tem que medir as palavras pra falar de uma nação

  31. Creio que devemos BOICOTAR essa emissora e eles sentirem no bolso o impacto por falta de audiência. Como estão em processo de SINERGIA com o mesmo dono , ESPN e FOXSPORTS isso já pode dar o TOM de quem eles possam escolher para mandar ir pra rua! Façamos isso! Boicoite ao FOXSPORTS já! Pois assim já ajudamos o grupo Disney a tomar uma decisão. Ou medem as palavras contra o Mais Querido ou perdem audiência!Vamos ver quem sairá perdendo?

    Vamos galera! Adesão em massa!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here