Chapéu invertido de calcanhar: Arrascaeta esbanja habilidade e vídeo viraliza nas redes sociais; assista

12
Meio-campista De Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Sem dar chances para o adversário, o Flamengo venceu a equipe do Boavista na última quarta-feira (1º de julho). E antes mesmo da bola começar a rolar, o meia De Arrascaeta esbanjou habilidade durante o aquecimento do rubro-negro no gramado do Maracanã.

Isso porque, em um determinado momento, ele fez algumas embaixadinhas, deixou a bola quicar e aplicou um chapéu invertido em si mesmo de calcanhar.

Naturalmente, tal situação não passou desapercebida pelo torcedores, e acabou viralizando nas redes sociais. Assista ao vídeo abaixo:

No Flamengo desde 2019, Arrascaeta já entrou em campo em 63 ocasiões, e já balançou as redes dos adversários 21 vezes.

12 COMENTÁRIOS

  1. Esse nosso time só nos dá alegrias nós flamenguistas somos felizes. Num momento desse que enfrentamos a pandemia do Covid19 temos como nos divertir curtindo nosso time do ❤🖤
    Os nossos jogadores são TOP demais. Arrascaeta dando show 👏👏👏👏
    E temos que elogiar a diretoria a comissao técnica os funcionários todos envolvidos trabalhando por esse sucesso todo. Até os europeus só de👀👁 no Mengão querendo comprar nossos jogadores e até o técnico.
    Estamos NOUTRO PATAMAR.

  2. Agora vem o Barcelona e quer levar o mister vai assombrar a ame deles deixe nosso treinador em paz na Gávea

  3. Arrascaeta craque, Gérson joga de terno e Evérton Ribeiro toca piano de luva, Gabigol e Bruno Henrique melhor ataque da América do Sul, tá demais esse Mengão prá cima deles Mengão.

  4. E o Abel Braga deixava o Arrascaeta no banco de reservas. Jorge Jesus chegou ao Flamengo, na hora exata,pra ganhar títulos e revolucionar o futebol brasileiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here