Patrocinador do Botafogo critica o Flamengo por cobrar ingressos para semifinal da Taça Rio: ‘Tiro no pé’

35
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O empresário, youtuber e patrocinador do Botafogo, Felipe Neto foi mais uma das figuras que criticou a cobrança de ingressos anunciada pelo Flamengo para a transmissão online da semifinal entre o Rubro-Negro e o Volta Redonda, domingo, às 16 horas.

Para Felipe, a diretoria do clube, que conseguiu unir uma parte significativa dos torcedores em apoio ao clube contra a TV Globo, pela briga de transmissões de jogos do Cariocão, ‘deu um tiro no pé’.

— A decisão do Flamengo em cobrar 10 reais para quem quiser assistir ao jogo contra o Volta Redonda foi um tiro no pé. O q antes era “unidos contra o império Globo”, agora se tornou “vá à merda, Diretoria” disse.

O influenciador digital afirmou a diretoria do Flamengo tem dificuldade de analisar o lado humano da briga, já que muitos torcedores que apoiaram a briga e gostariam de assistir o jogo,agora estão descontentes com a ‘falta de empatia’ dos executivos do clube.

— A outra coisa visível é o que já sabíamos: uma desconexão completa do Presidente do Flamengo e aqueles que o cercam, com preceitos básicos de humanidade. Nem o mais frio dos executivos demonstra tamanha falta de empatia quanto estes senhores. É assustador.

— Ontem, a Globo estava assustada. Hoje, a Globo comemora. No jogo de xadrez que é esse enfrentamento, o Flamengo fez a pior jogada possível, perdendo apoio popular, fortalecendo a importância da transmissão gratuita e mostrando falta de humanidade. Que jogada errada.

Um dia após a transmissão do Flamengo pela FlaTV, Felipe Neto chegou a elogiar o feito do clube.

— Considerar que a transmissão própria do Flamengo, numa plataforma online, teve quase 1/4 da audiência nacional da “REDE GLOBO DE TELEVISÃO” é um número absolutamente assustador pra qualquer especialista. Ficou claro: o que o Flamengo está fazendo é um caminho sem volta – escreveu o botafoguense.

Retirado de: Lance

35 COMENTÁRIOS

  1. Manda esse menino mimado pegar uma mamadeira e tomar seu gagau. Ele que se meta com o clube dele. No Flamengo e na sociedade brasileira de bom senso, que elegeu um homem sério pra ser nosso Presidente da República, O Felipe Neto é PERSONA NON GRATA.

    • Seus bunda mole vcs sabe quando custa mande um elenco desse jeito vamos apoia…o nosso presidente nós temos um time maravilhoso não é facil chega aonde o flamengo chegou com uma instrutura de primeiro mundo isso é hora de apoia não tem os dez reais agora beleza outros vão ter mais vou apoia

  2. Discordo, torcedor não ter 10,00. Só vagabundo e cracudo, as ainda mais início do mês.vEsar cara quer aparecer, ele tem que se meter nas coisas do chorafogo e bostafogo

  3. Errado ou certo sempre estarei a favor da Flatv que é um patrimônio do Flamengo !!!
    Irei sim pagar os 10 reais, mesmo que não concorde e não esteja passando por um bom momento financeiro.
    Essa diretoria já acertou muito e não é por um passo que eles vão avaliar e ver que estão errados que deixarei de apoiar.
    SRN a todos !

  4. Estava resistente a essa cobrança nesse primeiro momento, mas com a globolixo voltando a transmitir os jogos e esse dirigente do chorafogo falando besteira, vou pagar os 10 reais e ainda fazer doação durante o jogo na FlaTV! Arriba Flamengo! SRN

  5. Achei errada esta atitude do.meu MENGÃO.
    Pede que a gente ajuda.
    Cobrar de todos não acho certo.
    Tem torcedor que ama muito mais o Flamengo, que a própria diretoria e não me tem condições de pagar.
    SRN. Pense nisso diretoria.

  6. Acho a atitude da diretoria do flamengo muito errada desconsiderando a maior torcida com essa decisão falta de consideração com a nação antes tinha o discurso que a população precisava do futebol precisava ver o seu time de coração jogando no caso o Flamengo agora vem com essa estória não estão pensando nem um pouco na nação num momento como esse muitos vão deixar de comprar um pão um leite prós seu filho pra ver o Flamengo jogar eu sei que vão pois a torcida do flamengo e apaixonada e isso eu não acho certo por parte dos dirigentes

  7. Estão querendo desmobilizar a torcida do Flamengo, pra mim não é uma questão de pagar ou não pagar, é uma questão de apoiar o clube. E farei isso. SRN.

    • DESCULPE MEU CAMARADA.MAS,O QUE ESSE “CHORAFOGO “DISSE AÍ É A VERDADE.
      EU,DIVULGUEI A TRANSMISSÃO DO JOGO DO MENGÃO NA QUARTA-FEIRA E PEDI PRO PESSOAL SE INSCREVER NA FLA TV.TIVEMOS AQUELA AUDIÊNCIA TODA.O QUE ESSA DIRETORIA FEZ:DÁ O GÁS PRA GLOBOLIXO ACENDER NOVAMENTE.
      ELA Á TAVA QUASE NOCAUTEADA COM O QUE FIZEMOS COM ELA.DE REPENTE, NÓS AGORA É QUE FOMOS NOCAUTEADOS PELA NOSSA DIRETORIA.
      O INFÂME DO TAL DE FELIPE NETO DISSE A VERDADE: FOI UM TIRO NO PÉ.
      COMO QUEREM QUE SEJAMOS O PRIMEIRO NO MUNDO NAS INSCRIÇÕES DA FLA TV FAZENDO ISSO?

    • Esse “pré adolescente” está querendo ganhar mais alguns seguidores às nossas custas, coisa que a torcida do seu clube não é capaz.

      Tiro no pé é patrocinar o foguinho!

      É sabido que uma hora essa conta iria chegar, mas não tão cedo. Isso é INSENSATEZ da diretoria com a NAÇÃO. A questão toda nem é o valor, mas o momento é INOPORTUNO.

  8. Acho que se realmente queria deixar a Globo transmitir o jogo dela e o Flamengo fazer a parte dele na Fla TV
    Daí sim ia ver a audiência quem podia vencer o horário das 16 horas

  9. Tem que cobrar sim ficam dizendo que não era a hora qual vai ser a hora então já que ficam dizendo que a pandemia tá no pico quase marca Lego Lego e teco teco Mas daqui há 20 anos ainda vai ter as marcas que dessa tão de mim ainda infelizmente Então tem que ser de graça o resto da eternidade eternidade tem diferença o sofrimento vai continuar a falta de dinheiro também Então eu acho que se for para o bem de todos e felicidade geral da Nação contrata um time de segunda linha tipo vasco-botafogo e que depois ninguém reclama e tá levando com a cara quem quer comer lagosta tem que pagar pela lagosta

  10. Exato! A torcida que fortaleceu contra o monopólio da globolixo não pode ser penalizada. Respeitem a torcida….

    • Vejo comentários contra e a favor da cobrança. A coisa é muito simples. Quem quer ver o jogo paga, quem não quer ou não puder, não paga.. Se a diretoria ver que não valeu a pena ele vai retroceder. Eu acho que o Flamengo arrecadou bastante no jogo contra o Boa Vista por conta das doações. Acho que deveriam seguir essa linha de pensamento. Afinal.. Quantos times horríveis o Flamengo já colocou em campo e o torcedor estava apoiando no estádio e até mesmo dando audiência na Globo e canais fechados? No jogo passado o Flamengo arrecadou mais que um jogo normal com o Maracanã cheio. Aí mal conseguem transmitir o jogo pela FlaTV já querem cobrar no jogo seguinte? Achou pouco o que arrecadou jogo passado? Estamos em meio a uma pandemia e a uma crise econômica para o Flamengo estar cobrando por transmissão pela internet. Mas enfim.. o tempo dirá se a decisão da diretoria foi acertada ou não.

  11. manda o FDP do Felipe Neto tomar conta do timeco dele…..o Flamengo não precisa da opinião dele……temos 42 milhões….pra tomar conta do mengão…..e opinar….. isso aqui é Flamengo….

  12. Esse foi tiro no pé mesmo. E quem conhece esse aplicativo? A diretoria faria melhor se deixasse na FlaTv e pedisse contribuição aos torcedores. Precisa mesmo arrecadar, mas fazer isso agora foi errado.

    • E de acordo com informação não oficial, na contribuição expontânea arrecadou R$ 900 mil … considerando a situação do jogo, foi uma boa arrecadação. Aliás 900 x 38 jogos do Brasileirão (se não estivesse contrato com a Globo) renderia 34.200 milhões…maior que o patrocínio firmado com o BRB… imaginem se incluir a Copa do Brasil, Libertadores e Carioca…
      Vamos ver qto dará amanhã com o pagamento obrigatório…
      O valor do pay-per-view de internet da Globo está custando 80 reais…e você pode ver vários jogos…enquanto o do Flamengo é mais caro..,
      Elitizaram o futebol!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here