Jornalista afirma que o Flamengo pode ensinar ao mundo ‘como acabar com a TV tradicional do futebol’

12
Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

O imbróglio envolvendo a Rede Globo e o Flamengo em relação as transmissões dos jogos do Campeonato Carioca ganhou novos capítulos recentemente. O Rubro-Negro teve enorme sucesso com a exibição do jogo entre Flamengo e Boavista pela Fla TV, com aproximadamente dois milhões de espectadores.

Segundo Milton Neves, a Globo sentiu o golpe e no dia seguinte rescindiu o contrato de transmissão do Campeonato Carioca. Na opinião do jornalista, a FlaTV pode ensinar ao mundo como acabar com a TV tradicional no futebol.

Apesar de ser favorável a mudança nos direitos de transmissão, tudo na vida possui os benefícios e malefícios, como conta Milton Neves. Ele afirmou que o clube que conseguir se estruturar para essas transmissões tem tudo para faturar alto, sem precisar pagar “pedágio” a ninguém.

No entanto, também fez críticas ao novo modelo. O apresentador acredita que um clube com salários atrasados não terá condição de proporcionar uma boa transmissão para os seus torcedores. Além disso, Milton Neves também questionou quem seria capaz de criticar o jogador, técnico e diretoria do próprio clube.

Retirado de: O Dia

12 COMENTÁRIOS

  1. Quando o pequeno for mandante e jogar contra o Flamengo. Ele pode vender os jogo para qualquer TV e ganhar uma fortuna.

    • Concordo, quando um time pequeno confrontar contra um grande vende o jogo para qualquer emissora, ou deixa o grande negociar.

  2. Ele está puxando a sardinha para seu lado! Quando o clube mandante for pequeno, poderá vender sua transmissão para uma TV e pagar 5% aos jogadores, assim como deverá ser feito pela web. A MP não determina que “tenha de ser transmitido pela web”!

  3. SOU RUBRONEGRO RAIZ E, DESTA VEZ, CONCORDO COM O MILTON NEVES.
    O QUE ELE DISSE FOI QUE,O TIME QUE TIVER BEM ESTRUTURADO, VAI GANHAR UMA BOA GRANA COM SEU DIREITO DE TRANSMISSÃO. E,AO MESMO TEMPO DISSE QUE, UM TIME CHEIO DE DÍVIDAS NÃO VAI PODER OFERECER UMA TRANSMISSÃO BOA.TAMPOUCO, NARRADOR E COMENTARISTAS PODERÃO CRITICAR OS JOGADORES POR RAZÃO DOS SALÁRIOS ATRASADOS.
    TÁ ERRADO O QUE ELE DISSE?EU NÃO ACHO.

    • Aí meus caros, eles podem negociar e vender os seus direitos e assim equacionar as dúvidas conforme os recebimentos ! Nãos seria justo?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here