Saiba quanto o Flamengo faturou com doações na FlaTV neste domingo

Taça da Taça Rio (Foto: Ursula Nery/FERJ)

Na tarde do último domingo (05 de julho), a equipe do Flamengo não teve nenhuma dificuldade para vencer o time do Volta Redonda. Com gols de Bruno Henrique (assista abaixo), o time da Gávea, venceu o confronto pelo placar de 2×0.

Entretanto, antes da bola rolar, uma confusão agitou os torcedores nas redes sociais. Isso porque, inicialmente o Flamengo iria transmitir o duelo com imagens apenas pelo aplicativo MyCujoo. Mas, poucas horas antes da bola começar a rolar, o clube realizou uma publicação no Facebook afirmando que a partida seria transmitida também na FlaTV. O post porém, foi apagado poucos minutos após ser publicado.

Mas assim que o jogo começou, devido a uma falha no MyCujoo, foi possível observar que a FlaTV realmente iria transmitir a semifinal da Taça Rio, com imagens, gratuitamente, no YouTube.

E após o termino da partida, o jornalista Gustavo Henrique, revelou que o clube faturou 187 mil reais através das doações realizadas pela torcida.

O próximo jogo do Flamengo será a final da Taça Rio, que será disputada na próxima quarta-feira (08 de julho). O adversário do Mengão será o Fluminense.

A transmissão do Fla-Flu ainda é uma grande incógnita, isso porque, tudo dependerá do sorteio do mando de campo que ocorrerá nesta segunda-feira (06 de julho).

https://www.instagram.com/p/CCRaPYtBsgZ/
https://www.instagram.com/p/CCRfWOGBKnw/