Transmissão da final da Taça Rio está indefinida

Taça da Taça Rio (Foto: Ursula Nery/FERJ)

Em sorteio realizado pela Federação de Futebol do Rio (Ferj), na manhã de hoje (6), ficou definido que o Fluminense será o mandante do clássico com o Flamengo, pela final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e o Tricolor escolheu o Maracanã. Ainda não há definição quanto à transmissão.

Vale lembrar que, na decisão, não haverá vantagem de pontos para nenhum dos times. Ou seja, em caso de empate, o campeão será definido nos pênaltis.

Leia também:

O Fluminense tinha contrato com a Globo para a transmissão do Estadual, mas a emissora rompeu o vínculo com a Ferj e clubes na última quinta-feira, após o Flamengo exibir o jogo com o Boavista na FlaTV, ao vivo.

Desta forma, não houve transmissão televisiva do duelo com o Tricolor com o Macaé, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. A semifinal com o Botafogo passou na Globo após a Ferj acionar a emissora na Justiça e conseguir uma liminar favorável.

O documento indica que a Globo deveria passar a semifinal e final do segundo turno, além das finais do Carioca. Porém, além do fato de a emissora prometer recorrer, há um outro ponto: o Flamengo já não tinha vínculo com a empresa mesmo antes do início do Estadual.

Retirado de: UOL