Vídeo: Braz rechaça “corpo mole” do Flamengo: “Desculpa pra p… nenhuma”

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com uma atuação abaixo do que vinha apresentando, o Flamengo foi derrotado nos pênaltis pelo Fluminense. Dessa forma, o time de Jorge Jesus não conquistou o Campeonato Carioca de forma antecipada e terá que disputar a final da competição em mais dois jogos.

Porém, Marcos Braz descartou que o clube tenha entrado em campo pensando em “estender” a sequência de partidas.

Diante disso, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro ressaltou o comprometimento de todos e que a situação de Jorge Jesus não atrapalhou o elenco. Sendo assim, parabenizou o rival e frisou que a equipe irá trabalhar forte para alcançar mais um troféu em 2020.

“Não adianta dar desculpa. Não jogamos da maneira que a torcida gostaria que tivéssemos jogado. Temos jogadores de primeira linha, todo mundo é responsável. Ninguém iria nem pensar em um negócio desse. Ainda mais eu estando aqui, as pessoas que estão. Isso é impensável. Estou chateado pelo resultado, mas não estou destemperado. Vamos treinar. Mas é brincadeira a pessoa sonhar que o Flamengo poderia entrar descansado por causa de dois jogos depois. Tem que dar os parabéns para o Fluminense, que ganhou o jogo, eu não dou desculpa para p… nenhuma. Empatamos, perdemos nos pênaltis, não tem que dar desculpa para p… nenhuma”, declarou ao canal “Antenados na Jogada”.

Retirado de: Torcedores