Vídeo: Braz rechaça “corpo mole” do Flamengo: “Desculpa pra p… nenhuma”

31
Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com uma atuação abaixo do que vinha apresentando, o Flamengo foi derrotado nos pênaltis pelo Fluminense. Dessa forma, o time de Jorge Jesus não conquistou o Campeonato Carioca de forma antecipada e terá que disputar a final da competição em mais dois jogos.

Porém, Marcos Braz descartou que o clube tenha entrado em campo pensando em “estender” a sequência de partidas.

Diante disso, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro ressaltou o comprometimento de todos e que a situação de Jorge Jesus não atrapalhou o elenco. Sendo assim, parabenizou o rival e frisou que a equipe irá trabalhar forte para alcançar mais um troféu em 2020.

“Não adianta dar desculpa. Não jogamos da maneira que a torcida gostaria que tivéssemos jogado. Temos jogadores de primeira linha, todo mundo é responsável. Ninguém iria nem pensar em um negócio desse. Ainda mais eu estando aqui, as pessoas que estão. Isso é impensável. Estou chateado pelo resultado, mas não estou destemperado. Vamos treinar. Mas é brincadeira a pessoa sonhar que o Flamengo poderia entrar descansado por causa de dois jogos depois. Tem que dar os parabéns para o Fluminense, que ganhou o jogo, eu não dou desculpa para p… nenhuma. Empatamos, perdemos nos pênaltis, não tem que dar desculpa para p… nenhuma”, declarou ao canal “Antenados na Jogada”.

Retirado de: Torcedores

31 COMENTÁRIOS

  1. A questão é “não há explicação para o que aconteceu”, impossível acreditar que Odair Maionese tenha dado um nó táctico no esquema de jogo do Mister!!!

    • Ficaram a maioria do tempo na retranca todos atrás ,tanto que teve um momento que o zagueiro do FlutiFlut tirou de cima da linha ,se não fosse isso o Flamengo tinha virado o jogo e Ganhado ,só não entendi o Mister ter colocado logo no início Aarão e Léo Pereira para bater Pênaltis tendo Vitinho, Michael e Diego seriamente não entendi ele ter feito isso e realmente nesse jogo Mister não Parecia ser ele não.

  2. Kkkkkkkk eles fingem que jogaram e nós fingimos que acreditamos. Que piada essa, Senhor Marcos Brás!! Sabemos que o mengão fez de propósito esses dois jogos que vem trará renda a mais pro flamengo. Tudo tem corrupção até nas palavras

  3. Quem acredita em papai Noel tbm acredita no que ele falou…tá na cara que o Flamengo jogou de corpo mole para não ganhar…eles acham que somos trouxas… é igual a esquerda desse país mete a mão nos cofres públicos e vem com a cara de pau falando que não fez nada…agora depois disso, desse papelão tem que ganhar o carioca, é obrigação…

    • Hum… Tá ligado né mano, pô Flamengo faturou muito com doações no YT.
      Se isso for convertido pro clube show de bola, mas oq eu quero dizer é o seguinte… Na minha opinião de leigo eles entraram de corpo mole sim e se bobear foi a própria diretoria que pediu.
      Da onde que numa final em clássico Flamengo iria jogar daquele jeito, só de ser clássico o sangue esquenta, junta os dois… Final e clássico.
      Ele só pode estar de zoação falando isso.

    • Esse presidente é engraçado o cara tira dos direitos dos torcedores de ver o jogo do Mengão traindo a torcida fazendo a gente a ver um jogo que não existiu ,e depois em cima da hora liberar pra fla TV, acho que ele está pensando que torcida rubro negra só tem otário é agora vem falar em que o fla entrou pra ganhar da um tempo ,trate de colocar o flamengo pra correr ,porque o ano vai ser assim todo mundo querendo tirar casquinha do fla !

    • Exatamente.
      Concordo plenamente com você.
      Se fingiu de zangado pra tentar passar batido..
      Na verdade venderam o resultado..lamentável

  4. O rival só ganhou taça rio, estão achando que esse título se equivale a um brasileiro, uma libertadores ou mundial. Lamentávelmente o Flamengo é superior ao rival ano luz.

    • Mas se nao entrar no campo vai perder de novo e o fla nao sabe bater penaltes ,na libertadores pegou um time fraco tecnicamente !

  5. Quanto comentário babaca, a troco de quê o Flamengo iria entregar o jogo para ter mais dois? Para ter renda de 350 mil da Flatv? Toma vergonha na cara quem fala isso, é pensar com a cabecinha pequena facilmente influenciável pela mídia. Quem está de mimimi são vocês, Flamengo jogou mal, como há muito não se via, o fluminense jogou por uma bola, acho e ganhou nos pênaltis. Vida que segue! Quanta histeria por um jogo ruim que fizemos, abre a cabeça, o Liverpool foi campeão com 200 mil ponto a frente do segundo colocado, a última rodada tomou 4 do city, tem dia ruim, simples, vida que segue!

    • Amigo , então você não viu o jogo. Que eu vi só pode .
      Quando queno Diego Alves iria tomar aquele gol ridículo de cabeça ? O Flamengo no primeiro tempo não deu um chute a gol , só pode estar de sacanagem falar que o Fla entrou pra ganhar , nem na era do Abel o Flamengo não chutava pow .

      Imagine o Fla de hj em dia , se jogasse sério no mínimo irá ser uns 3 a 0 sem dúvidas …. Então entrou de corpo mole simmmmmm

  6. William Arão + Léo Pereira e Rafinha….deveriam treinar batida de pênalti de hoje 09 de julho de 2020 até.09 de julho de 967.7489…….

  7. Vou acionar o “Sherlock Holmes”….ele “ainda NÃO concluiu a investigação sobre a Copa do Mundo de Futebol na França….Ronaldo o Fenômeno….+ a Copa do Mundo no Brasil….Alemanha 7 x 1…..

  8. Mais dois jogos significa mais dinheiro, caso contrário acabaria e teria q ficar 1 mês aguardando começar o brasileiro! Então não vem nos tirar como idiotas….

    • Meu pensamento foi esse ,quando o fla jogou o primeiro tempo ,pura enrolação comeram uma feijoada estragada e jj estava bêbado?

  9. Amorim tu é um anti fica quieto pq vc está diante do melhor Flamengo e Flamengo poupe suas palavra pra fala do melhor

  10. Mais dois jogos é um reforço no caixa, ninguém é bobo aqui. Não quiseram perder, mas também não quiseram ganhar.

  11. O que aconteceu ontem entre Flamengo x Fluminense ficou claro que ouve a entrega do jogo para que ouvesse mais jogos, eu até entendo essa situação porém, espero que o Flamengo volte a set Flamengo.

  12. Falou tudo Marcos Braz, se o time jogar mal têm que falar sim, ganha jogos jogando com vontade e compromisso mas nesse jogo o Flamengo baixou a guarda.

  13. Braz vai à merda. Ninguém é besta. Entendemos o motivo, mas não insulte nossa inteligência. Têm que prestar explicação e desculpas sim!!! Pelo que fizeram ontem… Nãe venha com mimimi pq todos sabem o que aconteceu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here