Vídeo: Odair Hellmann se recusa a cumprimentar Jorge Jesus

26
Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A polêmica expulsão de Gabigol nos acréscimos do segundo tempo, gerou uma grande confusão. Após a vitória rubro-negro por 2 a 1, os técnicos de Flamengo e Fluminense foram até o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães e reclamaram bastante. Em determinado momento, Odair Hellmann passou a discutir com o auxiliar João de Deus.

Enquanto caminhavam para os vestiários, Jorge Jesus comprou a briga e passou a conversar com Odair. Os dois ficaram alguns minutos dialogando até que fossem separados e seguissem seus caminhos.

“Da outra vez eles reclamaram dos acréscimos, hoje eu comentei. Aí teve um desrespeito de membro da comissão técnica deles (João de Deus). Diego me pediu para ter calma, mas disse que ele iria me respeitar. Que ele tenha respeito da próxima vez, não fica bacana para o esporte e para o grande jogo que foi”, disse Odair à FluTV.

O clima entre Flamengo e Fluminense tem sido de bastante rivalidade desde o clássico da última quarta-feira. Na oportunidade Rafinha e Gabigol provocaram jogadores do Tricolor antes da vitória do rival nos pênaltis.

Neste domingo, algumas jogadas ríspidas ocorreram durante o jogo, mas o clima ficou pesado mesmo apenas após a expulsão de Gabigol. Jesus faria uma última substituição nos acréscimos: Léo Pereira por Rodrigo Caio, que se recusou a sair. O camisa 9 do Fla virou a opção, mas levou o segundo amarelo e desfalcará na finalíssima.

Retirado de: UOL

26 COMENTÁRIOS

  1. Esse maionese é mesmo chato p cacete… deixa ele para la !
    Temos q cuidar de nossa equipe, não estamos bem, ta faltando foco e se dermos vacilo de novo podemos perder essa taca p o FlorminenC… ATENÇÃO AI NAÇÃO !!

  2. Sinceramente o responsável por toda esta confusão e da expulsão boba de Gabigol é total do jogador Rodrigo Caio que foi antiprofissional ao recusar-se a sair e desrespeito ao seu superior.RODRIGO CAIO DEVERIA SER MULTADO E PEDIR DESCULPAS PARA O ELENCO PELA MOLECAGEM E FALTA DE RESPEITO COM O COMPANHEIRO DE TRABALHO…

    • Esse tbm foi meu pensamento a culpa de tudo foi do Caio. Se ele tivesse saído como foi ordenado não teríamos perdido. Ótimo jogador pra próxima partida. Na próxima caio ne começará jogando acredito eu. Isso se ainda entrar dursnte o jogo. Olha lá

  3. Vergonha esse técnico Odair, falta de respeito, assim como esses jogadores do flormerda, temos que dar uma goleada neles na quarta, e mostrar o que é o Flamengo. Vamos apoiar a FlaTv e o SBT. Acredito que na quarta o Flamengo vai ser o Flamengo de verdade. Vamos mostrar pra eles a força da Nação e do time.

    • Tem que ser mesmo porq até o momento estou vendo um flamengo medíocre e nem vejo Jorge jesus tentando melhorar nem brigar com os jogadores pra melhorar igual antes ele fazia .

  4. Somos frutos dos erros português.
    Quando o Felipão foi pra Portugal foi tratado como rei. Infelizmente o ciúme fala mais alto. O que tem mais no Brasil é gente pra criticar, zombar e fazer pouco caso.
    É lamentável.

  5. Nada resolvido , mas a unica pessoa que tenho a agradecer é o Presidente Landim.
    Landim vc é o responsável de ter mudado o Flamengo de patamar , quem entende um pouco de mercado entenderás o que estou afirmando.
    Continue Landim com ou sem Jesus…

  6. Isso é um panaca, agora quando ganharam a final da taça Rio ele tava todo felizinho , ae agora vem com arrogância, tem que levar é chuva de gols mesmo. Eles através de nossa torcida ganhando audiência ficam se achando. Dale Mengão, ❤🖤❤🖤

    • Esse cara até que é um bom técnico, mas percebo que tá se deixando influenciar pela arrogância tradicional do FlorminenC. Um time quebrado, de baixo índice técnico, mas com um presidente babaca ao extremo, arrogante demais, que acha que é o dono da verdade (é amigo do Edmundo), e pensa que sabe mais que todo mundo. Mais do mesmo. O Flamengo não pode aceitar essa expulsão, tem que contestar e usar o efeito suspensivo que é uma praxe comum em FlorminenC, Bostafogo e Fiasco da Gama. Que bosta !!!

  7. Aí o time do Flamengo fica pra prestigiar o flormimiminenC levantando a Taça Rio e esse Odair Maionese “fica de mal” e dando chilique?

  8. ESSE HELLMANS AI NÃO SERVE NEM PRA PASSAR NO PÃO.
    RECALCADO DESDE O ANO PASSADO QUANDO O MISTER PASSEOU SOBRE ELE E O TIME QUE ELE TREINAVA.
    UM IMBECIL!

    • O maionese é pra frente daí, toda discussão ele se veste de macho daí, querendo se fazer respeitar daí é ele não respeita as pessoas daí. Daí eu não sei porquê ele chora tanto daí……

    • Boa noite…a todos, li todos os comentários aqui…muitos bem colocados, mais eu vou resumir em 03 palavras essa atitude do técnico deles…FALTA DE EDUCAÇÃO…é uma coisa muito feia vc não ter isso.
      Isso completamente dói em vc não ter…e isso hj uma pessoa ir cumprimentar a outra e essa vira as costas….é simplesmente isso acima que eu acabei de escrever….

    • Falta de educaçao a parte, nosso flamengo , nao tem exercido a mesma marcaçao quw sufocava o adversario, não permitindo o proceguimenro da jogada ou o passe longo. A marcaçao atual tem permitido o adversário sair jogando mesmo cercado, as vezes abrindo condições de contra ataque.
      A postura lenta na posse de bola, outra caracteristica q nao tinhamos. E nem recuavamos tanto s bola, esse nao é o flamemgo q me encantou pela movimentaçao e velovidade na troca de passes com mais objetividade.
      O flame go contra o fluminense esta diferente. Espero rever o flamengo q nos encantou na quarta feira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here