Lateral do Flamengo torce o tornozelo e vira dúvida para o Fla-Flu

13
Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No início da noite desta segunda-feira (13 de julho), o Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter, emitiu um comunicado para informar que o lateral Rafinha torceu o seu tornozelo esquerdo durante o Fla-Flu do último domingo. Segundo o clube nenhuma lesão foi constatada.

Apesar de já ter iniciado um tratamento intensivo em período integral, a participação do jogador na segunda partida da final, contra o Fluminense, ainda é incerta.

Caso Rafinha fique de fora, Jorge Jesus terá que recorrer as categorias de base do clube ou improvisar. Isso porque João Lucas, reserva de Rafinha, foi diagnosticado com COVID-19 na última semana, e também deve desfalcar o time rubro-negro.

Vale relembrar que o atacante Gabigol também está de fora do Fla-Flu, afinal, o atacante foi expulso.

13 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal, isso é tudo ffc, Rafinha ficar de fora na final por que supostamente “torceu” o tornozelo ! Pode sim está em meio a algum desconforto e tal, mas o DM do Flamengo é pika, vcs acham msm que Rafinha não irá jogar ? Será que não tem dedo do JJ nisso aí ? Lembrando que Rafinha está doido pra tirar onda com esses caras lembrando daquele primeiro jogo !

  2. Coloca o garoto. O tricolor está botando, pq não podemos? E se precisar, se ele não estiver bem, a melhor opção é Rodrigo Caio, q já atuou ali no São Paulo.

  3. Se caso o Rafinha não jogar tem que colocar o Mateusinho no jogo, si não estiver bem no jogo aí coloca o Arão no segundo tempo na lateral direita, temos a vantagem do empate, pra cima deles Mengo.

  4. Coloca Wilian Arão na lateral e bota Tiago Maia como volante. Vai queimar um garoto da base à toa? Ainda mais que o Flamengo não está em boa fase. Pelo visto a proposta do Benfica mexeu muito com o treinador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here