Vídeo: Treinador do Fluminense dá chilique com gol do Flamengo

11
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O gol de Michael, do Flamengo, aos 28 minutos de segundo tempo, levou o técnico do Fluminense, Odair Hellmann, à loucura à beira de campo. Em imagem flagrada pela “FlaTV”, canal oficial do clube rubro-negro no YouTube, é possível ver a reação do treinador tricolor, que pegou dois copos d’água e atirou com raiva para o chão, virado para o banco de reservas.

O gol saiu justamente no momento em que o Fluminense estava melhor na partida, mas no contra-ataque Gabigol passou com facilidade por Egídio e deixou Michael cara a cara com Muriel para marcar.

Por sua vez, o técnico rubro-negro, Jorge Jesus, reagiu com a maior naturalidade possível e sequer esboçou qualquer comemoração naquele momento.

Após a derrota por 2 a 1, o Fluminense vai precisar vencer o Flamengo no segundo jogo e tirar a invencibilidade do time comandado por Jorge Jesus em 2020. A equipe de Odair Hellmann precisará ganhar por dois gols de diferença para ser campeão direto. Em caso de triunfo por vantagem mínima no placar, a decisão será nos pênaltis.

Retirado de: Globo Esporte

11 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal o Mengo tá tirando o pé do freio e deixando este time de 3° divisão gostar do jogo! E tira esse n° 2 que tá matando o time, ele tá muito lento e desatento, quando acorda a bola tá na rede. Tem que botar o Léo Pereira que coxila menos

  2. Nosso time não tem feito boas partidas com o Fluminense. Temos que melhorar, pois nosso time com elenco que temos tem que deixar eles na roda.

  3. Olha aí eu avisei que o Mengão tirou o pé do acelerador no primeiro jogo só para acontecer o terceiro jogo a alegria do filhinho durou pouco e quarta tem mais um chocolate para acalmar o Odair maionese kkkkkkkkkk

  4. Calam ai galera, o time não esta 100% focado, não podemos vacilar de novo senão o tal FlorminenC leva p os penaltys de novo…e ai vai ser loteria novamente !!

  5. Vai infartar Maionese Helmas. Kkkkkkkkkkk, o treinador das Florzinhas ficou nervorzinha ui. Kkkkkkkkkkk. Chuta tricoletes. Kkkkkkkkkkk. Quarta feira tem mais coro. O Helmas tá virando Freguês do JJ. Kkkkkkkkkkk. Apanhou quando estava no Inter e agora de novo. O dó. Kkkkkkkkkkk.

  6. A VERDADEIRA MAIONESE. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. A maionese deu Pití. Tbm, levou sova com o Internacional no ano passado e agora novamente com o fluzinho,não suportou e perdeu a linha. Kkkkkkkkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here