Vídeo: Treinador do Fluminense dá chilique com gol do Flamengo

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O gol de Michael, do Flamengo, aos 28 minutos de segundo tempo, levou o técnico do Fluminense, Odair Hellmann, à loucura à beira de campo. Em imagem flagrada pela “FlaTV”, canal oficial do clube rubro-negro no YouTube, é possível ver a reação do treinador tricolor, que pegou dois copos d’água e atirou com raiva para o chão, virado para o banco de reservas.

O gol saiu justamente no momento em que o Fluminense estava melhor na partida, mas no contra-ataque Gabigol passou com facilidade por Egídio e deixou Michael cara a cara com Muriel para marcar.

Leia também:

Por sua vez, o técnico rubro-negro, Jorge Jesus, reagiu com a maior naturalidade possível e sequer esboçou qualquer comemoração naquele momento.

Após a derrota por 2 a 1, o Fluminense vai precisar vencer o Flamengo no segundo jogo e tirar a invencibilidade do time comandado por Jorge Jesus em 2020. A equipe de Odair Hellmann precisará ganhar por dois gols de diferença para ser campeão direto. Em caso de triunfo por vantagem mínima no placar, a decisão será nos pênaltis.

Retirado de: Globo Esporte