Comentarista cobra posicionamento de Jorge Jesus sobre o Benfica

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

Para ex-jogador, e comentarista Denílson, o técnico Jorge Jesus, do Flamengo, deveria se posicionar a respeito do possível interesse do Benfica (POR) em sua repatriação. Presente no Jogo Aberto de hoje, o comentarista recordou a relação do português com o clube lisboeta, mas torce pela permanência de Jesus no Rubro-Negro.

“Acho que o Jorge Jesus tinha pelo menos que se posicionar, por respeito ao Flamengo e ao torcedor. O silêncio do Jorge Jesus faz com que o torcedor fique com um pé atrás. Vale lembrar que não é qualquer time que está buscando o Jorge Jesus. É o país natal, é o time que ele gosta, que ele tem história. Ele tem que se posicionar. (…) Eu, particularmente, gostaria muito que ele ficasse”, afirmou Denílson.

Leia também:

Em videoconferência, o diretor executivo do Benfica, Domingos Soares Oliveira, assegurou não haver qualquer negociação com o treinador flamenguista no momento. Segundo ele, “não há qualquer contato direto com Jorge Jesus”.

Jesus comandou o Benfica entre 2009 e 2015. Neste período, conquistou três vezes o título do Campeonato Português (2010, 2014 e 2015), além de ter sido duas vezes vice-campeão da Liga Europa (2013 e 2014).

Retirado de: UOL