“Jesus nunca deu sinais de que ficaria muitos anos por aqui”, diz jornalista

16
Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A ida de Jorge Jesus para o Benfica parece estar cada vez mais perto. Durante o podcast “Posse de Bola”, do UOL”, nesta terça-feira, o jornalista Mauro Cezar disse que, caso o treinador deixe mesmo o comando da equipe rubro-negra, não poderá ser considerado uma surpresa.

O Jesus nunca deu sinais de que ficaria aqui por muitos anos. Ele sempre chegou e ficou muito claro que era uma passagem. O futebol brasileiro não tem repercussão nenhuma lá fora. Ele conseguiu se ‘reprojetar’, digamos assim, em Portugal, porque pelo orgulho do português, ‘olha como tem um técnico nosso deitando e rolando na América do Sul e no Brasil”, disse o jornalista.

Mauro afirmou ainda que o Flamengo já deveria ter se preparado para uma possível saída do português.

“O Flamengo sempre deveria estar se preparando para esse momento, fosse agora, daqui a pouco, daqui um ano, não importa. E acho que existe nome no mercado sim, a questão é saber dar o tiro certo, como foi da outra vez. Agora, já com mais experiência e entender que vai ser caro. Trazer um técnico da Europa para cá é caro. Agora, se o cara é bom, vale a pena, é só ver a valorização. O Jesus é barato se você pensar na valorização dos jogadores do Flamengo pela passagem dele. Só o Pablo Marí deverá custar ao Arsenal mais do que o Dudu vai custar ao Al-Duhail lá do Qatar, caso seja comprado em definitivo os seus direitos, ele vai primeiro por empréstimo”, completou.

Retirado de: O Dia

16 COMENTÁRIOS

  1. Isso parece discurso feito antes da Renovação do contrato. Parece que isso é só um detalhe. Foram meses de novela para Renovação….tempo suficiente para todos os aspectos serem pensados, e parece que foram. Renovaram…….não cabe nenhuma dessas considerações agora, a um mês da renovação de contrato, depois de ter mais de 6 meses só falando nisso…….quer dizer então que o Benfica, em 6 meses ganhou tanto dinheiro a ponto de propor esse projeto milionário pra ganhar a Champions????? E o outro candidato à presidência não sabe de nada dessa situação……….eu acho tão na cara……….mas, só depois do Mister resolver falar é que saberemos……

  2. JJ é grande? Sim, mas não chega aos pés do Mengão. Vida que segue e acaba com essa palhaçada, que vem rolando desde o inicio do ano, com a novela da renovação do contrato. Tanto ele qto o Gabigol estavam mais interessados na Europa. Que vá e seja feliz. É até uma boa.para mostrar que esse plantel não é dependente dele.

  3. Eu acho que ambos ganhou pq jj tambem antes do flamengo não tava com essa bola toda nao se nao ja tava no. Real ou no barça. Ou em um gigabte da italia da Alemanha mas veio parar aqui no brasil no Mengão e pegou uma seleçao nas mãos em presidencia forte que deu condições pra ele trabalhar entao ambos ganhou. Somos gratos a ele e ele tambem deve ser gratos ao flamengo que deu a ele as portas da europa novamente

  4. Isso é verdade mesmo, Brasil la fora não vale um peido de ameba !
    Nem nosso futebol chama atenção positiva… alias só temos destaque la fora quando a noticia é algo ruim, FATO !!! Mas o Flamengo tinha o trunfo da torcida… mas sem o publico isso foi pelo ralo tmb… e ai o JJ não aguentou e vai vazar mesmo !!!

  5. Tem cada jornalista falando abobrinhas, se ele não quisesse ficar não teria renovado, porém achou uma proposta melhor tem que ir mesmo pois na idade dele por quantas vezes as oportunidades vão bater na porta ? Já deu TB todo dia uma putaria, somos gratos pelo elenco que deixou pelos ajuste que se fez e os títulos agora Flamengo que segue #BoraMangãOooOo

  6. A profissão técnico pode ser considerado um negócio, se for bom vc vai, caso daqui uns meses ele não estivesse dando resultado, por um motivo ou outro, o Flamengo mandava ele embora….. tudo isto faz parte do jogo. Flamengo ganhou muito com ele, em todos os sentidos e mais ninguém é insubstituível…. é só dar o tiro certo, vai com Deus e obrigado de coração.

  7. Chega! Vai com Deus e obrigado! Cansa essa palhaçada de vai ou fica, é o emprego do cara. Ele vai pra onde receber melhor. Como nós em qualquer empresa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here