“Jesus nunca deu sinais de que ficaria muitos anos por aqui”, diz jornalista

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A ida de Jorge Jesus para o Benfica parece estar cada vez mais perto. Durante o podcast “Posse de Bola”, do UOL”, nesta terça-feira, o jornalista Mauro Cezar disse que, caso o treinador deixe mesmo o comando da equipe rubro-negra, não poderá ser considerado uma surpresa.

O Jesus nunca deu sinais de que ficaria aqui por muitos anos. Ele sempre chegou e ficou muito claro que era uma passagem. O futebol brasileiro não tem repercussão nenhuma lá fora. Ele conseguiu se ‘reprojetar’, digamos assim, em Portugal, porque pelo orgulho do português, ‘olha como tem um técnico nosso deitando e rolando na América do Sul e no Brasil”, disse o jornalista.

Leia também:

Mauro afirmou ainda que o Flamengo já deveria ter se preparado para uma possível saída do português.

“O Flamengo sempre deveria estar se preparando para esse momento, fosse agora, daqui a pouco, daqui um ano, não importa. E acho que existe nome no mercado sim, a questão é saber dar o tiro certo, como foi da outra vez. Agora, já com mais experiência e entender que vai ser caro. Trazer um técnico da Europa para cá é caro. Agora, se o cara é bom, vale a pena, é só ver a valorização. O Jesus é barato se você pensar na valorização dos jogadores do Flamengo pela passagem dele. Só o Pablo Marí deverá custar ao Arsenal mais do que o Dudu vai custar ao Al-Duhail lá do Qatar, caso seja comprado em definitivo os seus direitos, ele vai primeiro por empréstimo”, completou.

Retirado de: O Dia