Comentarista escolhido pelo SBT irrita torcida do Flamengo

Faltando pouco tempo para o retorno do futebol na tela do SBT, a emissora acertou os detalhes para confirmar os dois nomes que serão os comentaristas da partida entre Flamengo e Fluminense. Tratam-se dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson, que estarão ao lado de Téo José para comandar a transmissão. A informação foi publicada pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo portal ‘Lance’.

A ideia da emissora era convidar dois nomes conhecidos de cada torcida para balancear os comentários e ter uma transmissão idônea, fugindo de críticas que a transmissão da FluTV recebeu nos últimos dias. Entretanto, nas redes sociais, foi possível notar uma certa irritação da torcida do Flamengo devido as polêmicas recentes envolvendo Carlos Alberto.

Leia também:

A reportagem também apuro que a transmissão também contará com a participação de Zico e Rivelino no intervalo para falar sobre o jogo, com ambos de casa. Os dois eram as prioridades da emissora, mas por pertencerem ao grupo de risco, isso se tornou impossível.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira pela segunda partida da final do Campeonato Carioca. No primeiro jogo, o Rubro-Negro superou o Tricolor por 2 a 1, e agora com o mando de campo, precisa de um empate para ser campeão.

Retirado de: Lance