Vídeo: Com abraço enigmático, comemoração do título é focado em Jorge Jesus; veja repercussão

9
Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Logo após o apito final de Flamengo 1 x 0 Fluminense, partida que deu o 36º título carioca ao Rubro-Negro, uma cena chamou a atenção na web. Gabigol, que foi expulso na partida de ida e não jogou a partida decisiva, puxou o técnico Jorge Jesus e deu um carinhoso abraço no “Mister”.

A cena pode parecer comum após um jogo de título, mas a permanência do treinador no Flamengo se tornou uma incógnita após o presidente do Benfica, Luis Felipe Vieira, revelar o desejo de contar com o treinador no clube português para a próxima temporada.

O técnico do Flamengo não tem se pronunciado sobre o assunto, mas a imprensa portuguesa dá o acordo como certo e indicam que Jesus deve viajar para o país europeu para acertar as bases do contrato já neste fim de semana.

Os torcedores rubro-negros não se mostraram confortáveis com o abraço e admitiram tom de despedida na cena. Veja a repercussão abaixo:

Retirado de: Torcedores

9 COMENTÁRIOS

  1. Já virou mimimi, vai ou não vai. Já deu, já está enchendo o saco. Claro que o JJ está negociando, se fosse ficar seria fácil dizer, vou ficar, não tem nada certo com o Benfica, mas ele está muito calado. Se quiser ir, pode ir. Vi o Zico ir embora pra Itália, depois voltou e se despediu de vez e o Flamengo não acabou, está aí.

  2. Pra que tanto “mimimi”se vai ou deixa de ir…frescurada da porra de vcs na moral.. até parece que eles a importam no que vcs falam ou acham…a parada que Flamengo sempre vai estar ai . E o resto só E passagem…pega a visão cambada

  3. Estamos na torcida que não seja uma despedida🤞.
    Vejo a elação entre os dois harmoniosa e de certa forma reciproca. Mas se observarmos bem no vídeo, qdo Gabigol abraça o Jesus, ele levanta o olhar e fixa para o telão. Essa prática perpassa por quase todos que estao sendo filmados, seja na partida, após a comemoração do gol, num lance ou similar. Então, penso que esse abraço não passou sim de um gesto de carinho e quem sabe ele quis se ver naquela cena e deixar a interrogação no ar! O próprio Gabriel num jogo o ano passado, beijou o gramado e ali todos pensamos que seria a sua despedida e no entanto, ele ficou! Portanto, quero pensar assim e nao sofrer por antecipacao. 😉

  4. Não sei, acreio que seja uma comemoração. Pois o JJ prometeu recusar a proposta do Benfica, esse abraço com choro pode ter sido em relação ao #jorginho, ele faz muita falta aqui embaixo…
    JJ levantou a taça em nome dele, pq era ele quem entregava e levantava a taça com os 3 capitães.
    Não me parece uma despedida , mais sim uma diferente comemoração, em homenagem não só aos #nossos10, mas também pelo Jorginho…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here