Atacante do Flamengo publica vídeo para dar adeus ao clube

21
Orlando Berrio em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Orlando Berrío assinou contrato de dois anos com o seu novo clube. O colombiano vai defender o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. Ex-clube do atacante, o Flamengo fica com 30% dos direitos econômicos em uma futura venda.

O contrato de Berrío com o Flamengo iria até dezembro de 2020, e o jogador estava liberado para assinar pré-contrato com outro clube. Mas para ser liberado nesta janela, o colombiano abriu mão do salário que teria direito até o fim do ano e sairá de graça do Rubro-Negro, que manterá 30% dos direitos econômicos do atleta em uma futura venda.

E através das redes sociais, o atleta publicou um vídeo para dar adeus ao Flamengo. Assista abaixo:

Antes de acertar a sua ida para o Khor Fakkan, Berrío recusou, pelo menos, três propostas oficiais: do Tijuana, do México, do Coritiba e do Cruzeiro. O atacante colombiano deixará o Rubro-Negro sem que a torcida sinta saudades.

Contratado em 2017 por cerca de 12 milhões de reais, Berrío sofreu com graves lesões e nunca se firmou na equipe titular rubro-negra. Ao todo, ele fez 82 jogos e marcou apenas sete gols.

Retirado de: O Dia

21 COMENTÁRIOS

  1. Boa sorte nessa nova caminhada, e seja feliz no seu novo clube!! Deus abençoe vc e toda sua família. Vc nos deu muitas alegrias com o manto mais amado do Brasil e do mundo.
    Nossa nação te ama rapaz, e vc vai deixar muitas saudades sim.

  2. Jogo muito campeão pena que as lesões atrapalhou vc quando ia firma no time titular , joga muito alegre simpático gente boa e bom jogador essa Gaveanews só sabe falar bosta AFF vai deixa saudades de mais mulek flash rubro negro segura o homem mostro 🙏🖤❤️ até o fim

  3. Muita felicidade nessa nova etapa na sua vida, Berrio. Gratidão por tudo que nos deu, por mais simples que seja, como vc sempre foi, humilde e simples.

  4. Berrìo, somos gratos pelo seu profissionalismo, sua dedicação e raça em campo e por aquele desconsertante drible em cima do zagueiro do Botafogo, dente outros!
    Sucesso em sua nova fase!
    A Nação agradece!

  5. achei desnecessário a Gavea News falar q ele não deixará saudades ! Deixará sim um jogador alegre feliz parecendo ser super gente boa de grupo. As lesões o atrapalhou no Flamengo mais em uma época q não tinha tanta estrela ele ajudou muito o Mengão
    Obrigado Berrio

  6. Só nos resta te desejar boa sorte e conquistas em sua nova caminhada. Obg por sua entrega e dedicação ao Flamengo. As contusões te prejudicaram, mas vc honrou o manto sagrado com seu comportamento profissional e digno. Seja feliz. A Nação te agradece..z

  7. Gosto muito do Berrío,como pessoa e principalmente como jogador!Sofreu lesões, principalmente em função de sua entrega, jogador raçudo e sem frescuras!
    Ao contrário do que escreveram aí na matéria,vai deixar saudades sim! Que Deus lhe acompanhe ,abençoe a você e seus familiares! Muito sucesso em sua carreira,saúde,paz e amor em sua vida!!!

  8. Esse jogador recebeu mts críticas injustas como ser de vidro e etc. Mas só ele deve saber o q passou, pois toda vez q eu via ele entrar em campo o via com uma vontade descomunal de ajudar o Flamengo. Vai deixar saudades, como pra mim deixou o Rodolfo, o Pará e o Rodnei. Boa sorte Berrío!!! Não queria q fosse.

  9. Entrou pela porta da frente, e vai sair por ela, não foi melhor, não por falta de empenho, mas por falta de sorte! Que pra onde você tá indo, tenha o mesmo empenho, e muita sorte!

  10. Valeu Berriu por nos ter dado o prazer de te-lo no melhor do Brasil,desejo muita sorte a voce em seu novo clube e saiba que voce tem um lugar guardado nos coracoes dos verdadeiros rubru negros.Que Deus te abencoe .

  11. Infelizmente as sucessivas lesões impediram nosso RAIO NEGRO de alcançar todo o desempenho esperado.
    Vai deixar saudades pelo cara alegre e vibrante, com autêntico DNA Rubro-negro!
    Que seja muito feliz em seu novo clube!
    🔴⚫️

  12. Valeu Berrio , principalmente por fazer parte do grupo e de fora , parecia ser muito bem quisto.
    Boa sorte na sua carreira.
    E obrigado por aquele drible ,que ficou na história do clube. SRN.

  13. Boa sorte Berrío , com certeza você fará mto sucesso neste novo desafio , futebol e qualidades vc as possuí, infelizmente as lesões ñ te deixaram mostrar em campo o talento que o fez vir para o Flamengo.
    Nosso futuro a Deus pertence, e quem sabe em outro momento vc volte e possa demonstrar todo seu talento.
    Obrigado pelo respeito com o clube e a NAÇÃO RUBRO NEGRA.

  14. Obrigado por tudo Berrio. Foi uma pena vc ter tantas lesões nesses seus anos no Flamengo. Eu estava no Maraca e vi vc aplicar aquele drible de letra no lateral do Botafogo, na Copa do Brasil de 2017, e cruzar para o Diego fazer gol. Acho que foi o seu melhor momento no Fla. Sucesso nessa sua nova empreitada.

  15. Vai com DEUS Berrio, desejo a vc todo sucesso do mundo, vc fez jogadas e gols importantes pelo o nosso Mengão, vc tem o meu respeito…..boa sorte garoto!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here