Vídeo: Marcos Braz e Bruno Spindel se encontram com Domènec Torrent

4
Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo, tiveram uma reunião com Domènec Torrent em Madrid, Espanha, hoje (25). A reunião fez parte da agenda da dupla rubro-negra na Europa, em busca de um substituto do técnico Jorge Jesus.

O encontro aconteceu em um restaurante na capital espanhola. Domènec, que já foi auxiliar de Pep Guardiola, está sem clube atualmente, depois de passagem como técnico do New York City FC, dos Estados Unidos.

A informação quanto ao encontro foi publicada, primeiramente, pelo site do “Globo Esporte” e confirmada pelo “UOL Esporte”.

Braz e Spindel ainda analisam outros nomes e têm reunião alinhada com o português Carlos Carvalhal, que hoje conseguiu a classificação à Liga Europa com o Rio Ave.

Marco Silva e Leonardo Jardim são outros nomes no radar. O segundo já indicou uma preferência em permanecer na Europa, mas uma reunião entre as partes não está descartada.

Jorge Jesus no último dia 17, após acertar o retorno ao Benfica, de Portugal – ele havia assinado a renovação de contrato no início de junho. A passagem dele na Gávea foi marcante: em 13 meses, foram cinco títulos – Campeonato Brasileiro e Libertadores do ano passado, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca da atual temporada.

Retirado de: UOL

4 COMENTÁRIOS

  1. Caneca Rei do Rio por R$ 19,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CanecaRioDoRio

    (oferta por tempo limitado)

  2. Se o Rafinha avalizou o cara é bom.
    Rafinha já trabalhou com os melhores do mundo.
    Tem know-how para avaliar.
    Além de Domenec Tourent, Carlos Carvalhal e MIGUEL Angel Ramirez do Universidad del Valle. Conhece a libertadores e o futebol Sul americano. Deveria ter seu nome mais citado. O fato dele estar empregado não faz diferença nenhuma, o futebol do Equador está parado. E a multa recisoria dele e de 500 mil euros.

  3. Bom tome acho difícil de arrumar, mas time só teremos que aguardar pois se foi como o próprio Rafinha disse, é um ótimo treinador.

  4. Se esse cara fosse tão bom como dizem ele não era mais auxiliar de técnico não já tinha arrumado um tome a tempo

    • Achei incoerente seu comentário. Então na sua visão o auxiliar tem que picar a mula, largar a função fixa dele com um puta técnico e abrir mão de pegar um experiência boa??
      Fora que seria arriscado ele se inserir no mercado sem experiência como treinador de fato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here