Vídeo: Marcos Braz e Bruno Spindel se encontram com Domènec Torrent

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo, tiveram uma reunião com Domènec Torrent em Madrid, Espanha, hoje (25). A reunião fez parte da agenda da dupla rubro-negra na Europa, em busca de um substituto do técnico Jorge Jesus.

O encontro aconteceu em um restaurante na capital espanhola. Domènec, que já foi auxiliar de Pep Guardiola, está sem clube atualmente, depois de passagem como técnico do New York City FC, dos Estados Unidos.

Leia também:

A informação quanto ao encontro foi publicada, primeiramente, pelo site do “Globo Esporte” e confirmada pelo “UOL Esporte”.

Braz e Spindel ainda analisam outros nomes e têm reunião alinhada com o português Carlos Carvalhal, que hoje conseguiu a classificação à Liga Europa com o Rio Ave.

Marco Silva e Leonardo Jardim são outros nomes no radar. O segundo já indicou uma preferência em permanecer na Europa, mas uma reunião entre as partes não está descartada.

Jorge Jesus no último dia 17, após acertar o retorno ao Benfica, de Portugal – ele havia assinado a renovação de contrato no início de junho. A passagem dele na Gávea foi marcante: em 13 meses, foram cinco títulos – Campeonato Brasileiro e Libertadores do ano passado, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca da atual temporada.

Retirado de: UOL