Saiba quando Domènec chegará ao Brasil para treinar o Flamengo

18
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Após anunciar Domènec Torrent como novo treinador da equipe, o Flamengo, agora, corre para fazer com que o catalão chegue o quanto antes ao Rio de Janeiro e inicie os trabalhos visando à estreia no Brasileiro, no dia 9, contra o Atlético-MG. A expectativa é que o comandante desembarque no domingo no Brasil e já esteja no Ninho do Urubu na segunda-feira.

A ideia do Flamengo é que o treinador tenha o máximo de tempo de possível para trabalhar com a equipe, pois de agosto de 2020 a fevereiro de 2021, o Rubro-Negro poderá entrar em campo 57 vezes em 200 dias, caso chegue à final na Libertadores e na Copa do Brasil.

Antes mesmo de anunciar oficialmente, o Flamengo já corria nos bastidores para conseguir o visto de trabalho de Dome mesmo que de forma provisória e deu entrada na Polícia Federal, na última quinta-feira, por volta das 12h30. O treinador chegará ao Rubro-Negro na companhia de outros quatro funcionários da confiança do comandante.

O contrato de Domènec com o Flamengo vai até dezembro de 2021, quando chega ao fim o mandato de Rodolfo Landim.

Retirado de: O Dia

18 COMENTÁRIOS

  1. estar muy bien. ven al club de carreras FLAMENGO sr: DOménec. aquí en FLAMENGO verás cuán grande y cálido cuando los fanáticos de Mengão tienen que ser, y cuánto cobran cuando tienen que cargar, tendrás el apoyo total de los fanáticos para trabajar en paz, y NUS para mostrar resultados. Buena suerte, los fanáticos de los mejores del mundo te apoyarán.

  2. Nao tem BARCELONA BAYER CITY agora vc vai viver oq e TORCIDA coisa igual nao existe em qqr parte do mundo seja muito bem vindo SRN!!!!!!

  3. Tive informações que ele chega ao Rio com dois auxiliares e com Marcos Braz e Spindel na segunda por volta de 5:40 e já vai ás 14:00 pro Ninho do Urubu. SRN7!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here