Flamengo lança bonecos de Gabigol e Bruno Henrique; veja fotos

7
Atacante Bruno Henrique durante uma partida do Flamengo (Foto: Marcelo Theobald/O Globo)

“Quanto tá o Gabigol?”. Antes do isolamento social, essa pergunta era bastante ouvida nos arredores do Maracanã. Os ambulantes vendiam bonecos de jogador do Flamengo e o camisa 9 era o mais solicitado. Mas isso mudou. Agora, é o próprio clube quem usará a imagem do atacante a seu favor. Investindo em linha infantil, o clube lançará bonecos personalizados de atletas rubro-negros.

Inicialmente, serão personalizados os bonecos de Gabigol e Bruno Henrique. A previsão é que os produtos estejam disponíveis para a venda a partir da próxima semana, no valor de R$89,90. A informação é da jornalista Isabelle Costa, do canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, e confirmada pelo Extra.

Este é apenas mais um dos muitos investimentos que o Flamengo tem feito mirando crianças e adolescentes. Outra ação famosa e de sucesso é o canal “Flamiguinhos”, onde Gabigol ganhou um personagem de desenho animado.

O “Gabigolzinho”, como foi apelidado na animação, foi apresentado carregando uma plaquinha com a sua comemoração característica: “Hoje tem gol do Gabigol”. Por sinal, o camisa 9 rubro-negro participou de todo o processo de criação.

— Quando me convidaram para participar do Flamiguinhos, ainda mais sabendo da temática que seria, eu aceitei na hora. Achamos que seria uma grande oportunidade para dar vida ao Gabigolzinho. Ficou realmente muito legal, me emocionei, minha família adorou e espero que todos tenham curtido — disse o atacante.

Retirado de: Extra

7 COMENTÁRIOS

  1. Que bonecos feios, Mengão deveria fazer bonecos tipo os que a NBA faz dos atletas do basquete… Esses aí sinceramente não agradou não….

  2. Jaqueline tá certa.
    Os vendedores das ruas do Maracanã são mais entendidos em marketing….acho que as crianças ao verem os oficiais, vão achar que são piratas….demoraram muito e pioraram no visual.

    • Será que é assim mesmo? Não acredito, pensei o mesmo o dos ambulantes são mais bonitos que esse, esses são estranhos e feios, mas as crianças vão fazer os pais comprar, e o meu adoslecente provavelmente vai querer. Esses pessoal estão sem criatividade nenhuma.

  3. Gabigol focar na carreira dele, terá um futuro brilhante pela frente, se continuar nessa pegada, na copa do mundo de 2022,pode ser fundamental pra seleção, no momento é o melhor jogador do futebol brasileiro

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here