Apesar de não ter pago o Flamengo, Benfica apresentará Jorge Jesus nesta segunda

18
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Benfica dará o pontapé inicial em seu novo projeto para o time de futebol nesta segunda-feira. A partir das 17 horas de Lisboa (13h de Brasília), o clube vai apresentar o ex-flamenguista Jorge Jesus como novo treinador para a temporada 2020/21.

O evento será realizado no Benfica Campus e terá a presença do presidente Luís Filipe Vieira.

Apenas meia hora antes, por sinal, terá início a era Domènec Torrent como substituto do português no Flamengo: sua primeira entrevista como treinador rubro-negro começa às 12h30 (de Brasília).

Vale destacar que o Benfica ainda não pagou a multa rescisória ao Flamengo. Existe a expectativa de que o dinheiro seja depositado ainda nesta semana.

Aos 66 anos, Jorge Jesus traz um retrospecto importante pelo clube de Lisboa: é o técnico com mais jogos (325) e mais vitórias (229) na história.

O Mister comandou o Benfica pela primeira vez entre as temporadas 2009/10 e 2014/15. Foi uma passagem vencedora, com dez títulos – destaque para as conquistas de três edições do Campeonato Português.

No Flamengo, Jorge Jesus deixou um time que marcou história. No ano passado, o Mister ganhou com o Rubro-Negro o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. No Mundial de Clubes, perdeu a final para o Liverpool, da Inglaterra.

Em 2020, ele ainda conquistou a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Retirado de: ESPN

18 COMENTÁRIOS

  1. Calma galera… O setor de cobrança do Mengão sabe o que tá fazendo. Até porque leiam o que tem lá em cima…”Vale destacar que o Benfica ainda não pagou a multa rescisória ao Flamengo. Existe a expectativa de que o dinheiro seja depositado ainda nesta semana.”

    Não sei como foi feito essa negociação…..mas, esperamos essa semana, né?

    Abraços.

  2. Gente! Apresentar é uma coisa! Ter condições legais para exercer a função é outra. Ele só poderá treinar o Benfica no moi em que.o mesmo pagar a multa recisória.

  3. Pra quem demonstrou sabedoria financeira nesses últimos anos não dá pra aceitar a forma com q o Flamengo tratou isso. Só tinha q liberar depois do pagamento. Poderia até aceitar em prestação mas com tudo assinado, ou seja, a confissão de dívida. Mas como aceitou asdinar a liberação, se o Benfica for safado e não quiser pagar vai ser foda provar isso. Eles vãp alegar q conversaram conosco e por tudo q Jesus fez, aceitamos liberar de graça e a prova está aqui na liberação assinada. Fudeu!

  4. Vai levar calote do Benfica!!!!
    Não entendi como se libera uma pessoa para trabalhar em outro local, quando a multa por quebra de contrato ainda não foi paga.

  5. Não entendo o porque, essa forma pacífica com que a diretoria está tratando esse caso. Os caras chegam aqui, levam nosso treinador, desestabiliza o time e o clube inteiro e não paga a multa rescisória???? É questão de honra isso. Entra com uma ação na FIFA. Ou paga ou o treinador não poderá treinar o clube. Simples assim. Se não fizer isso eles vão ficar empurrando com a barriga assim como fizeram com o Pedrinho do Corinthians. Tem mais é que lascar com esses caras. Tão achando que isso aqui é colônia ainda? VSFD.

    • Cara eu acho que a cobrança por parte do Flamengo vai se intensificar a partir de agora porque a prioridade era encontrar um novo comandante

  6. Aguardando nosso setor jurídico entrar com a ação hoje mesmo caso não seja pago até o momento da apresentação…tenho toda convicção não ficaremos sem está multa…

  7. Ué, pq não denunciam na FIFA, não e assim que fazem, aí eles ficam com aquele time o que eles tem lá, sem poder contratar.

  8. Portugueses caloteiros! Bando de conversa fiada! Não tem grana nem para pagar uma multinha dessas? Pior que, se o Flamengo não cobrar firme agora, vai levar um beiço!

  9. Muito engraçado não pagam a multa rescisória do técnico,mas, querem comprar Gerson,Bruno Henrique, William Arão,Diego Alves, Everton Cebolinha,Cavani.. muito comédia esse Benfica, bando de fanfarrão !!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here