Comentarista coloca Zico acima de Neymar, Messi e outros craques: “Melhor jogador de todos os tempos”

14
Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em entrevista ao canal “Zico 10”, o comentarista Edilson falou sobre ter se colocado acima de Messi. Dessa forma, o “Capetinha” admitiu que tudo sempre esteve no lado da resenha. Falando um pouco mais sério, em sua visão, o Galinho foi o melhor jogador da história, estando acima de Neymar, Messi e outros craques.

“Eu falei que fui melhor que o Messi, é tudo resenha. Só não seu melhor que o Zico, mas que o Messi eu sou (risos)”, declarou.

“Para mim, não tem Messi, Neymar e ninguém. O melhor jogador de todos os tempos que eu vi jogar se chama Arthur Antunes Coimbra, Zico”, completou.

Sobre sua carreira, Edilson revelou que teve uma relação de amor e ódio com Luxemburgo. Apesar disso, ele valorizou os ensinamentos que teve com o atual treinador do Palmeiras.

“Vanderlei foi meu treinador no Palmeiras e Corinthians. Não teve um treinador que me desse tanto esporro como o Luxemburgo. Ele me tirou da seleção por causa das embaixadinhas, me deixou afastado por dois meses em outro período. Foi amor e ódio dentro de campo, mas dentro de campo foi o melhor que eu tive. Visão maravilhosa, muito atento o que acontece com os jogadores e o psicológico, é muito ligado nessas coisas”, analisou.

Pentacampeão do mundo em 2002, o ex-jogador falou sobre a relação entre Ronaldo e Rivaldo. Após o título, o Fenômeno acabou brincando sobre a decisão do companheiro em não tocar a bola de forma constante.

“No ônibus, após o título, tinha um som e microfone. Ronaldo pegou ele e disse: ‘Ganhamos a Copa, mesmo o Rivaldo não passando a bola para mim eu fiz dois gols’. Tinha imprensa no ônibus… E começou a história que um não passava a bola pro outro”, lembrou.

Retirado de: Torcedores

14 COMENTÁRIOS

  1. Concordo Zico foi melhor jogador que eu vi jogar, o Pelé é um caso a parte , não tem comparação, mas depois dele o Zico e melhor que todos,. Independente dessa história de copa do mundo, isso não quer dizer nada, ele é espetacular.

    • Tenho por mim de que, se o Zico não tivesse sofrido a lesão no joelho, ele teria feito + gols que o Pelé, teria ganho no mínimo 1 Copa do Mundo e ganhasse a fama internacional de melhor goleador, lançador ( assistências ), cobrador de faltas, e + completo jogador de todos os tempos. Só tenho dúvidas de nao ganhar xomo melhor driblador pois não podemos esquecer do Garrincha (Deus o tenha) que sempre foi estupendo.

  2. Não vi Pelé jogando, mas pelos vídeos e por ser completo, deve realmente ter sido o maior de todos os tempos…
    Mas, o Zico foi o maior que vi jogar.
    Não era atacante, mas fez quase 800 gols na carreira…
    E Zico sempre jogava bem. E crescia em jogos importantes…
    Maradona era excelente driblador, mas não chegou perto do que Zico jogou.
    Messi joga no mesmo nível do Zico. Mas, some em jogo grande e faz muito gol porque o Barcelona foi uma seleção e o campeonato espanhol é uma baba…

  3. Concordo, Zico é MELHOR, sim, o que não concordo é em colocarem analfabetos para escreverem a matéria, escrevem tudo ERRADO!

  4. Eu tb concordo q não tem ninguém que foi melhor q Zico depois de Pelé.
    Posso afirmar q a maior tristeza minha com o futebol foi quando o Zico encerrou a carreira pensei nunca mais viria o Zico jogando profissionalmente igual ele nunca mais.

    • O Zico foi meu começo por tudo no futebol
      Meu ídolo, o maior de todos.
      Qdo o Mengão ia a campo , perguntava a meu pai: O Zico vai jogar?
      Era meu trunfo e sem ele nada tinha graça.

      🙏ZICO🙏
      São Luís – MA

  5. Dificilmente vai aparecer um jogador com telento do ZICO sem sombra de duvidas foi o maior jogador de todos os tempos so quem teve privilegio de assistir sabe q o galinho foi e sera sempre o maior de todos parabens capetinha sua colocaçao foi perfeita

  6. não vou denovo comentar Pelé é Pelé e Zico é o melhor de todos , Maradona teve sua chance que se espelhou no nosso Pelé mas não conseguiu superar a engemonia e nem popularidade Neymar terá que ralar muito pôs até chegar em Ronaldo gaúcho tem muita coisa pra ralar será que fui Claro

    • Tive o privilégio de ter visto Pelé e outros craques consagrados, mais ZICO para mim foi fora de série. Como já disseram o azar foi a lesão grave no joelho e não ter ganho uma cooa do mundo. Coisas do futebol

  7. Olha, eu que vivi aquela época, e tenho como ídolo maior o Zico…….tenho que concordar que Zico foi maior que esses todos………sempre tirando Pelé da estória………era uma época com muitos craques e ele era superior……tanto que todos os torcedores adversários o respeitam até hoje……vc não encontra um comentário dos antis, sem que haja um elogio……….quem não viu não vai saber nunca o que foi….tem pouco registro, e só tem de jogos………Até melhor Pai do Ano ele foi eleito…kkkkk…….e na época a pergunta era quem era melhor Zico ou Maradona……….Maradona jogou no Nápoli ficou mais conhecido…….hoje tem essa estória de Pelé ou Maradona……isso não existe……..Realmente Zico é acima de tudo!!!!

    • A gente chegava mais cedo no Mraca, pra ver aquele “lorinho” que jogava no juvenil, nos jogos antes dos titulares. A gente sabia que a qualquer hora ele faria algo diferente. Dos que vi jogar, foi o melhor. Só faltou um mu dial de seleção, porque de clubes ele ganhou.

  8. SÓ SENDO UM TREMENDO IDIOTA PRA AINDA FAZER ESSE TIPO DE COMPARAÇÃO.
    HOJE,O GALO AINDA SERIA MELHOR DO QUE MUITOS DESSES AI.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here