Apresentado no Flamengo, Domenec Torrent agradece Guardiola e valoriza trabalho de Jorge Jesus

Marcos Braz (esquerda), Domènec Torrent (centro) e Bruno Spindel (direita) (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo apresentou nesta segunda-feira (3) o treinador Domenec Torrent, espanhol que vem para substituir Jorge Jesus no comando da equipe rubro-negra. Ex-auxiliar de Pep Guardiola no Bayern de Munique e no Manchester City, o profissional valorizou o período de aprendizagem com o técnico.

“Quero agradecer finalmente a Pep Guardiola. Foi muito importante esses dez anos de trabalho. Todo mundo sabe que quando se está com o melhor do mundo se aprende muito. Sou muito feliz de fazer parte dessa grande nação. Na Europa, quando se fala de Flamengo, todo mundo sabe que é um dos grandes clubes do mundo. Espero seguir ganhando, sei que é muito importante para Flamengo, Barcelona… Clubes top. Me sinto feliz por fazer parte desse momento”, disse Domenec Torrent.

Leia também:

O treinador espanhol colocou o Flamengo nas alturas e afirmou que a grande dificuldade será continuar no nível do trabalho de Jorge Jesus.

“Creio que seja impossível estar no Flamengo e não ser ganhador, porque isso está na alma, no sangue, não? Vamos colocar o que somos, mas temos que respeitar muito o trabalho que foi feito com os jogadores, é importante mudar pouco a pouco. Não chegar como um elefante entrando num lugar pequeno e estragar tudo, porque o trabalho do Jesus foi fantástico. Temos que aproveitar esse trabalho e melhorar um pouco com nossas próprias ideias, por isso estamos aqui. Se formos capazes de aproveitar o bom trabalho de Jesus e o bom trabalho nosso vamos fazer o melhor Flamengo”, ressaltou.

“Respeito muito Jorge Jesus, ganhou tudo com o Flamengo. Nós temos nosso próprio estilo, pouco a pouco vamos implementar. Mas pouco a pouco, tem que se respeitar o trabalho de Jesus e jogadores, foi um projeto ganhador. Aos poucos colocamos o nosso próprio, muito similar ao Jesus, ofensivo, mas com pequenas diferenças. Tem que se respeitar quando um treinador é jogador, conheço Jesus quando trabalhava no Benfica e Sporting, parece um grande técnico. Queremos continuar ganhando títulos, com nosso próprio estilo”, seguiu Domenec Torrent.

Retirado de: Torcedores