Flamengo contrata meia do Corinthians sem qualquer custo

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

A torcida do Flamengo está atenta nos possíveis reforços do clube. O time rubro-negro sabe que não poderá fazer grandes investimentos em 2020, já que a pandemia afetou as finanças de todos os clubes brasileiros. Diante desta situação, a diretoria do Flamengo contratou uma grande promessa do Corinthians.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, Danilo Silva, meia de apenas 18 anos de idade que defendia as cores do Corinthians desde 2016, é muito versátil, podendo trabalhar como camisa 10 ou aberto pelas pontas.

Danilo foi um dos grandes destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro sub-17, sendo o capitão do time. O jogador foi contratado pelo Flamengo completamente de graça. Isso porque, o seu vínculo com o time paulista chegou ao fim, mas não foi renovado.

Ele recebeu muitas ofertas, podendo até atuar fora do país, entretanto, ele e o seu empresário entenderam que o Fla seria a melhor opção, podendo chegar ao time profissional em um futuro próximo. Vale lembrar que o Corinthians vive uma situação financeira muito complicada e, por conta disso, algumas jóias das categorias de base poderão acabar deixando o clube.

Retirado de: Fla Hoje