Atacante emprestado pelo Flamengo é diagnosticado com COVID-19

No final da temporada de 2019, a diretoria do Flamengo acertou a contratação de Thiago junto ao Náutico. Na ocasião, o time carioca pagou 7 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos do jogador. Entretanto, o atacante sequer disputou uma partida pelo time da Gávea, isso porque, no inicio do mês de maio, ele foi emprestado para o próprio Náutico.

E na última terça-feira (11 de agosto), a equipe nordestino divulgou a informação de que o atleta testou positivo em relação ao teste do COVID-19. Segundo o time Nordestino, Thiago já havia apresentado resultado positivo para o IgG. Portanto, desta forma, ele está imune ao vírus.

Vale destacar que o contrato de empréstimo é válido até o fim deste ano. Pelo Náutico, em 2020, ele já disputou cinco jogos e balançou as redes dos adversários em uma ocasião. Assista ao gol abaixo:

https://youtu.be/6_DAGATOFaA?t=18

Sem Thiago, o Flamengo irá enfrentar o Atlético-GO no noite desta quarta-feira (12 de agosto), às 20 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília), no estádio Olímpico.