Flamengo emplaca três jogadores na seleção da rodada do Campeonato Brasileiro

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

No último final de semana, o time do Flamengo disputou a sua terceira partida no Campeonato Brasileiro de 2020 e conquistou a sua primeira vitória na competição nacional. O destaque da partida foi De Arrascaeta. O uruguaio, além de marcar o único gol do confronto, também acertou uma bola no travessão. Tal atuação, inclusive, garantiu uma vaga na seleção da rodada. E além do meia, o Flamengo também emplacou mais dois representantes: João Lucas e Filipe Luís.

A seleção completa é formada pelos seguintes jogadores: Rafael (Atlético-MG), João Lucas (Flamengo), Leandro Castán (Vasco), Junior Alonso (Atlético-MG), e Filipe Luís (Flamengo); Allan (Atlético-MG), Gregore (Bahia), De Arrascaeta (Flamengo) e Martín Benítez (Vasco); Marrony (Atlético-MG) e Germán Cano (Vasco). Téc: Jorge Sampaoli (Atlético-MG).

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão, será disputado na próxima quarta-feira (19 de agosto). O adversário do time Mais Querido do Brasil, será a equipe do Grêmio, de Porto Alegre. O duelo será disputado no estádio do Maracanã, sem a presença de nenhum torcedor, às 19 horas e 15 minutos (de acordo com o horário de Brasília).

Leia também: Zico publica mensagem para Rafinha