Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Grêmio

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Banner Stake

Na noite desta quarta-feira (19 de agosto), o time do Flamengo enfrentará a equipe do Grêmio. O duelo será disputado no estádio do Maracanã. Sem a presença de nenhum torcedor nas arquibancadas, a bola começará a rolar às 19 horas e 15 minutos (de acordo com o horário de Brasília). Tal partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Confira abaixo as principais informações do jogo:

Escalação do Flamengo:

Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira, e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Lucro para os investidores:

Está confiante na vitória do Flamengo? Para presentear os flamenguistas, a 188Bet está oferecendo um bônus de 100% para todos os torcedores que abrirem uma conta em sua plataforma hoje. Ou seja, caso você tenha interesse em começar a investir no trade esportivo, é possível lucrar sem sair de casa. Clique no banner abaixo e aproveite!

Banco de reservas:

César, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Thuler, Renê, Thiago Maia, Vinicius Souza, Diego Ribas, Michael, Vitinho, Pedro e Pedro Rocha.

Arbitragem:

Rafael Traci será o arbitro do jogo. Já Bruno Boschilia e Alex dos Santos serão os assistentes. Por fim, André Luiz de Freitas Castro será o responsável pelo VAR.