Vídeo: Marcos Braz coloca ponto final na ‘polêmica’ com Gabigol

54
Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol, do Flamengo, deixou o campo aparentemente contrariado, sinalizando que não queria dar entrevistas. Ele caminhou direto para os vestiários e, no caminho, foi conversando com o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz (assista abaixo).

Na saída do Maracanã, Braz foi abordado e questionado se as reclamações de Gabigol eram por causa de ter iniciado a partida no banco de reservas, por opção do técnico Domènec Torrent. O dirigente, no entanto, negou qualquer problema entre as partes (assista abaixo).

— “Não está acontecendo absolutamente nada. Fui falar com ele (Gabigol) ali (no túnel dos vestiários) para parabenizar pelo gol. Não teve absolutamente nada. Está tudo tranquilo, todo mundo feliz com essa 3ª vitória consecutiva no Brasileiro. E com dois jogos fora, Santos e Bahia, que são equipes difíceis de jogar fora. Temos agora clássico contra o Fluminense, um time muito bem armado, com um bom técnico. Gosto muito dele e do time dele”, afirmou ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

Gabigol, do Flamengo, deixou o campo aparentemente contrariado
Braz concede entrevista a jornalista Isabelle Costa

Retirado de: ESPN

54 COMENTÁRIOS

  1. FALOU TUDO PARABÉNS GABIGOL QUER FICAR ACIMA DE TODOS E DO FLAMENGO, QUE O RESGATOU COLOCANDO AS MELHORES INSTALAÇÕES PRA ELE SE PREPARAR E SER LEMBRADO DE NOVO DE UMA CARREIRA QUE ESTAVA FADADA AO DECLÍNIO E DESAPARECIMENTO PRECOCE DE UM JOGADOR PROFISSIONAL DE UM ESPORTE COLETIVO ONDE DEPENDE DE OUTROS PROFISSIONAIS PRA FAZER SUCESSO NO SEU DESEMPENHO

  2. É realmente incrível como a galera não consegue ter foco na matéria, que era “polêmica com Gabigol”, ou seja, os comentários deveriam ser sobre isso. E minha opinião é simples: Gabriel já é um adulto, não é criança. Errando ou não , o técnico merece respeito. Flamengo é um clube, uma instituição e um produto e merece mais respeito ainda, de modo que essas birrinhas e mimimis de atleta mimado não cabem mais. Sair “de biquinho” e com cara feia é altamente imaturo, desnecessário e ainda pode tumultuar o ambiente.

  3. Domenec deveria ter um time titular uma base para todos os jogos não sei se estou certo mais parece que tira o incentivo dos jogadores que muito das vezes fazem uma partida com uma boa atuação , mais na próxima partida já não sabe se irá ser titular , sei que a intenção dele e dá ritmo de jogo a todos , mais ao mesmo tempo tira o incentivo , porque derrepente o sujeito faz dois , três gols algo que não garante a titularidade dele na próxima partida qual a motivação que ele irá ter e fazer as substituição de acordo com cada jogo , por isso ele tem 5 substituição e sempre alternando elas em cada partida .

  4. Única coisa que me preocupa, é ver que o Domènec não repete escalação, isso vai dá
    Identidade ao trabalho dele, e tampouco resgatar o Flamengo de intensidade marcação adiantada e objetivo como o de 2019.
    Manter um padrão vencedor é demonstrar humildade e, não significa ser burro.
    Quinto a titularidades, o resultado da competência individual fará o justo por merecê-la.

    • Junior o cara e o artilheiro das Américas, tomos no começo da temporada do brasileiro, o pedro enquanto o Gabigol tive o Pedro sera sempre um bom reserva, meu mefo é esse imbecil auxiliar técnico, desmontar e desmotiva o grupo cim com esse rodízio, tem que jogar com os titulares pra poder da ritmo, esse auxiliar técnico, pegou uma seleção pronta, e tá desmontando com esses rodízios, varios jogadores estão insatisfeitos com ele.

  5. Flamengo + Flamengo = Zico
    Flamengo x ZICO = FLAMENGO
    Flamengo x Flamengo 2019 = FLAmengo
    Então GABIGOL acorda você não é nada sem o Flamengo 2019.

    • FALOU TUDO PARABÉNS GABIGOL QUER FICAR ACIMA DE TODOS E DO FLAMENGO, QUE O RESGATOU COLOCANDO AS MELHORES INSTALAÇÕES PRA ELE SE PREPARAR E SER LEMBRADO DE NOVO DE UMA CARREIRA QUE ESTAVA FADADA AO DECLÍNIO E DESAPARECIMENTO PRECOCE DE UM JOGADOR PROFISSIONAL DE UM ESPORTE COLETIVO ONDE DEPENDE DE OUTROS PROFISSIONAIS PRA FAZER SUCESSO NO SEU DESEMPENHO.

  6. O Gabigol realmente está fora de forma a muito tempo ! Quem é o preparador físico do time ? Tem que botar esses caras pra correr , se exercitar , como na época do JJ. Tanto ele como o BH não correm mais ! Se continuarem assim tem que pôr no banco mesmo ! Nenhum dos dois é um Zico ! E o Marcos Braz está mentindo pra galera ! Passar a mão na cabeça de jogador é uma coisa perigosa ! Ainda mais quando o jogador está errado !

  7. Não gosto do que o dome esta fazendo estes rodízios dele pode desestruturar o grupo Gabriel pode até não tá 100% mas se não tiversimos com ele faríamos pior tem que tá jogando sempre que possível,tem que mexer pouco e só.
    Quê testa quando achar viável põe os reservas pra jogar o time tem potencial .

    • O jogador não esta acima do clube principalmente esse clube sendo o Flamengo, o gabigol é um craque? é,mais o Flamengo é maior que ele é que qualquer um que se achar no direito de achar que esta acima de todo mundo, maior ídolo do Flamengo chama-se zico e nunca teve esses chilique

  8. Ganhando o jogo pode sair putinho que quiser.
    Agora de perder deixa que a Torcida cuida de algum da forma que merece.
    Simples Assim.
    Ganha todas as partidas e está tudo lindo lindo lindo!!!
    O resto não quero nem saber quem vai entrar ou ficar no banco!!

  9. Galera o Gabriel estava revoltado com alguns reporteres que o criticaram após os ultimos jogos, até falando que o Pedro seria melhor (Rafael Rezende no troca de passe)Tanto que na comemoração mandou um cala boca, para a imprensa.

  10. Sou FLAMENGO acima de tudo e todos. Nenhum jogador é dono de posição nenhuma. Entendo q deve jogar quem estiver melhor e Gabigol está mal no momento, s confiança e condicionamento físico ruim. Dos 4 gols, 2 foram de pênaltis, Everton Ribeiro foi tão decisivo quanto ele, só que fez gols com bola rolando. Mas dá pra aceitar sua rebeldia como vontade de jogar e não como estrelismo. Assim acredito. Por fim, Marcos Braz é BRAVO.

  11. O que cada jogador precisa compreender é que o grande número de jogos com intervalos curtos, a forma que a comissão técnica definiu pra otimizar a performance do time é rodar o elenco. Se cada jogador ficar fazendo beicinho porque saiu do time, o Flamengo não chega a lugar nenhum. A torcida ficou acostumada ao primeiro lugar. Pra isso, a estratégia precisa ser cumprida. Cada jogador do elenco tem a sua importância. Ninguém ganha sozinho.

  12. Gosto muito do gabigol mas ultimamente não está jogando porra nenhuma e mereceu ficar no banco. Muito mimado! Quando ele voltar a jogar bem aí sim volta a ser titular. Por enquanto tem que baixar a bola e ir pra o Banco!

  13. Lá vai o Braz querer colocar panos mornos em cima de uma malcriaçao do Gabigol. Quem não viu está cego. Quando ele deixou seus companheiros ainda em campo comemorando a Vitória é seguiu “contido” pelo Bras. O técnico ou a diretoria tem que fazer algo pra que sirva como exemplo aos demais. E também aproveitar e baixar a bola dele (Gabigol). Até por que está muito a quem do jogador do ano passado e início desse ano. Se fizerem vista grossa, estarão dando halibe também ao Bruno Henrique, outro que após a Pandemia não jogou nada. Sem contar que a única coisa que ele fez nesse jogo foi um chute que teve a sorte de entrar e nada mais. Incluive um comentarista acertadamente o comparou com alguém que “comeu uma feijoa”.

  14. Domeneq mexe muito mal no time!
    Se Gabigol tá puto, tá com razão.
    Eu que sou torcedor tô puto com esse técnico de churrascaria rodízio.
    Vão fazer rodízio no o inferno. Monta um time sólido e fixo como o Jorge Jesus fazia e para de inventar!!!

    • Quem esta a frente da equipe nao pode pensar igual a vc, o planejamento é a longo prazo. Temos muitas competições e jogos alem do normal

    • Concordo, pode ate fz rodizio , mas cada jogo poe time diferente, tem q fz como jj, mudava pouco o time q quando mudava era uma peca ou outra agora kd jogo um time,

  15. Gabigol ta certo em fica bravo por ficar no banco, se e isso msm o que aconteceu, ele foi artilheiro dos dois últimos Brasileirão, arrebento no ano passado, e já salvo o Flamengo esse ano de perder umas 4 vezes, ele não pode ficar no banco!

  16. gabigol se passa né, ta jogando porra nenhuma, barrigudo e quer empinar o nariz, toma no teu cu rapa! Flamengo continua e vc vai passar.

    • Ate que fim um torcedor que não é nuntella ! Porque ta foda , os cara não joga de graça tem mais que obrigação de decidir jogos pois o maior salario é o dele e isso não da motivo para ele fazer oque quise pow to com treinador se o elenco é o melhor do brasil se temos dois times qualquer um pode entrar e jogar bem , e acho que oedro teria marcado o dele se continúa

  17. Como sempre esses merdas da Globo querendo quebrar o clima do Flamengo. Vcs são lixo, Globo. Estão falindo. Não vão conseguir o que querem.

    • Tu é um indiota mesmo viu algusto que a Globo tem a vê com isso as imagens não mentem ele saiu chateado mesmo e se a diretoria não tomar uma providência vai virar baderna, seu boi puxa saco

  18. Com todo respeito ao GABIGOL!!!
    Isso aqui é FLAMENGO!!!!
    É GRUPOR FORTE E UNIDO!!!
    Temos um comandante PORRA!!!
    Baixa a bola GABIGOL!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here