Nas redes sociais, Gerson publica desabafo

Gerson em ação pelo Flamengo na partida contra o Bahia (Foto: Reprodução/Twitter/@GersonSantos08)

Após uma sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai se reencontrando sob o comando do técnico Domènec Torrent. Neste sábado (05 de setembro), o clube rubro-negro derrotou o Fortaleza, por 2 a 1, e deixa a torcida animada para os próximos duelos da competição. Na próxima rodada, o Mais Querido do Brasil enfrentará o Fluminense, na quarta-feira (09 de setembro), às 21h30, no Maracanã, mas dessa vez como visitante.

E recentemente, após a saída do técnico Jorge Jesus, que era tido como o melhor técnico do futebol brasileiro, foi debatido pela torcida nas redes sociais que alguns atletas titulares caíram de produção. Dentre os comentados estaria Gerson, que é visto com grande importância no esquema tático da equipe.

Diante dos comentários o meio-campista resolveu manifestar-se, e publicou um desabafo no Twitter. Na publicação, Gerson disse que toda vez que entra em campo, nem sempre agrada, mas que continua tentando. Contra a equipe de Rogério Ceni, ele foi substituído na segunda etapa, dando lugar a Diego Ribas.

Retirado de: Bola Vip