Vídeo: Jornal argentino compara golaço de Everton Ribeiro com Messi

9
Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo na partida contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O jornal argentino ‘Olé‘ destacou o gol marcado por Everton Ribeiro na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza por 2 a 1, em jogo disputado no Maracanã, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (5). O camisa 7 rubro-negro foi responsável por abrir o placar aos seis minutos do primeiro.

A publicação chegou a comparar o gol marcado pelo capitão do Flamengo com um lance parecido com o de Lionel Messi contra o Arsenal, em 2011, em jogo válido pela Uefa Champions League. “Quanta qualidade!”, destacou o jornal, chamando o lance de genial.

Na jogada, Everton Ribeiro cruzou a bola de três dedos na área para Pedro, que dominou e bateu para o gol. O goleiro Felipe Alves espalmou e o camisa 7 do Flamengo apareceu para tirar do camisa 1 do Fortaleza com um toquinho por cobertura e ainda cabecear a bola para o fundo das redes. Veja a lance:

Vale lembrar que Everton Ribeiro já havia marcado um golaço na vitória do Flamengo sobre o Bahia por 5 a 3 na última quarta-feira (2), em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão, quando recebeu a bola após uma cobrança de lateral, se esquivou da marcação e bateu para o gol – mesmo sem ângulo. Ao todo, o camisa sete soma cinco gols em 25 jogos do time rubro-negro nesta temporada.

Nos últimos dias o Flamengo recebeu uma proposta de cerca de R$ 25 milhões do Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, por 100% dos direitos econômicos de Everton Ribeiro, mas a diretoria do clube carioca recusou a investida árabe.

Relembre o gol e compare o lance:

Retirado de: Torcedores

9 COMENTÁRIOS

  1. O do Messi foi um golaço,mas o Everton na minha opinião foi muito mas bonito pelo curto espaço que ele tinha,o do Messi ele tava bem mas a vontade, nosso baixinho é bom demais

  2. O do Messi foi um golaço,mas o Everton na minha foi muito mas bonito pelo curto espaço que ele tinha,o do Messi ele tava bem mas a vontade, nosso baixinho é bom demais

  3. Isso se chama: recurso. Não fui eu que inventei. No caso do Messi ele domina a bola e o goleiro se aproveita do tempo do domínio pra se jogar, Messi não tem alternativa e tira o chapéu da carlota rsrs rapidamente, para se livrar do goleiro. Gênio!!!
    No caso o Éverton Miteiro, é pura confiança, ele poderia tentar um biquinho rápido por baixo do goleiro, mas ele não quis correr o risco de se chocar com o mesmo, e dá uma cavadinha, que tira a bola e o pé dele do alcance do goleiro.
    Genial também!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here