Vídeo: Jornal argentino compara golaço de Everton Ribeiro com Messi

Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo na partida contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O jornal argentino ‘Olé‘ destacou o gol marcado por Everton Ribeiro na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza por 2 a 1, em jogo disputado no Maracanã, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (5). O camisa 7 rubro-negro foi responsável por abrir o placar aos seis minutos do primeiro.

A publicação chegou a comparar o gol marcado pelo capitão do Flamengo com um lance parecido com o de Lionel Messi contra o Arsenal, em 2011, em jogo válido pela Uefa Champions League. “Quanta qualidade!”, destacou o jornal, chamando o lance de genial.

Leia também:

Na jogada, Everton Ribeiro cruzou a bola de três dedos na área para Pedro, que dominou e bateu para o gol. O goleiro Felipe Alves espalmou e o camisa 7 do Flamengo apareceu para tirar do camisa 1 do Fortaleza com um toquinho por cobertura e ainda cabecear a bola para o fundo das redes. Veja a lance:

https://www.instagram.com/p/CExJl0GBlsP/

Vale lembrar que Everton Ribeiro já havia marcado um golaço na vitória do Flamengo sobre o Bahia por 5 a 3 na última quarta-feira (2), em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão, quando recebeu a bola após uma cobrança de lateral, se esquivou da marcação e bateu para o gol – mesmo sem ângulo. Ao todo, o camisa sete soma cinco gols em 25 jogos do time rubro-negro nesta temporada.

Nos últimos dias o Flamengo recebeu uma proposta de cerca de R$ 25 milhões do Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, por 100% dos direitos econômicos de Everton Ribeiro, mas a diretoria do clube carioca recusou a investida árabe.

Relembre o gol e compare o lance:

Retirado de: Torcedores