Vídeo: Jornalista avalia Gabigol como “um pouco idiota”

26
Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com o suposto interesse do Leicester em Gabigol, Tim Vickery, jornalista inglês que reside no Brasil, analisou a possível chegada do atacante nos Foxes. Sendo assim, o correspondente da “BBC” no país acredita que o jogador, apesar de ser uma “estrela”, pode trazer problemas ao clube inglês. Em sua visão, mesmo fazendo muitos gols, o camisa 9 do Flamengo possui um temperamento inadequado dentro de campo.

Diante disso, o profissional mencionou a passagem do brasileiro pela Europa. Sem brilhar na Inter de Milão e também no Benfica, o atleta voltou ao Brasil para jogar no Santos, acertando com o Rubro-Negro em 2019.

“Eles (Leicester) provavelmente teriam que pagar £30 milhões para contratar o jogador. Ele é uma grande estrela do futebol brasileiro. Um jogador que te traz duas dúvidas e uma certeza. Uma dúvida é: onde ele irá jogar? Ele não é exatamente um centroavante, mas não é um ponta. Ele atuou muito bem pelo Flamengo no ano passado no esquema 4-4-2 como um atacante com mais liberdade. Outra dúvida é: o quão bom ele é?”

“Quando subiu de patamar, a Inter de Milão não conseguiu tirar nada dele. O Benfica não conseguiu tirar nada dele. No Mundial de Clubes, diante do Liverpool, ele não conseguiu se dar bem contra o Van Dijk. Então, quão bom ele é? Aos 24 anos, você não recebe tantas chances de jogar na Europa. Ele é um problema em termos de gestão de grupo. Ele é um pouco idiota. Até quando ele está fazendo muitos gols, toma tantos cartões quanto. Quando ele esteve na Inter de Milão e no Benfica, ficaram muito desapontados com seu temperamento”, analisou.

Focado no Flamengo, Gabigol deve ser titular no duelo contra o Fluminense, nesta quarta (9), no Maracanã. Artilheiro nas duas últimas edições do Brasileirão, o atacante soma quatro gols até o momento, com Thiago Galhardo, que balançou as redes seis vezes, liderando o ranking.

Retirado de: Torcedores

26 COMENTÁRIOS

  1. Tim da merda, procura fazer seus comentários de um jogador que está há meses sem se quer fazer um gol, deixa nosso artilheiro em paz seu boca de sabão

  2. Para mim gabibobo tem que ir embora imediatamente. Isso e fato. Flamengo nao quer estrelinhas mais sim jogador que queira fazer a diferença. E brilhar no mengão. Gabibobo quer estar em campo e não fazer nada. Fazer a baixaria que aprontou no ultimo jogo contra o Fortaleza.

  3. Bom, antes do Fla ganhar tudo em 2019, foi perguntado ao Tim Vickery qual era o maior clube do Brasil para os europeus, ele foi categórico, FLAMENGO.
    ENTÃO EM RELAÇÃO A EUROPA SE O GABGOL AGIR COMO FAZ AQUI, ACHO QUE O Tim Vickery TAMBÉM TEM RAZÃO.
    EUROPA É OUTRO PATAMAR, NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE LEVANTAR PLAQUINHAS, HOJE TEM GOL DE GABIGOL, TODA HORA LEVAR CARTÃO AMARELO SEM NECESSIDADE. ENTÃO DEIXA ELE AQUI NO MENGÃO. MAS JORNALISTA ESTÁ CERTO EM RELAÇÃO A EUROPA.

  4. Que bom q esse jornalista chamou atenção para esse fato, pois eu acho o Gabigol debochado, temperamental, e joga pra torcida. É um jogador completo, é artilheiro, e já virou até boneco pra todas as crianças. Quero que se aposente no Mengao, e nós faça muito feliz. O jornalista é imbecil.

  5. Gabigol tem seus problema sim… mas não é nada demais que não possa ser bem resolvido !
    Melhor assim mesmo, deixem ele la no Flamengo, aqui agente sabe cuidar dele !!!

    • Que tal ele trabalhar a cabecinha dele pra ser “bom mocinho” e continuar estufando as redes dos adversários, caro Lazaro? Quem disse que uma qualidade exclui a outra? Quem disse que o mesmo jogador não pode ter as duas virtudes simultaneamente? É disso que se trata… vamos refletir?

  6. Prezado Tim,

    Todos sabemos o quão explosivo é o nosso Gabigol.
    Todo trabalho necessário no sentido de deixá-lo mais estabilizado emocionante vem sendo feito, porém é tratado internamente sem qualquer alarde.
    Suas críticas seriam bem observadas e aceitas se fossem feitas de uma forma mais educada e elegante.
    Talvez seja melhor darmos a você o benefício da dúvida por ser estrangeiro e não conhecer tão bem a nossa língua, portanto procure aprimorar seus conhecimentos nesse sentido pois nenhum rubro negro irá aceitar que você esculache o nosso atleta.
    Para terminar, segue uma pergunta:
    QUEM VOCÊ PRNSA QUE É??????
    🔴⚫️

  7. Realmente de vez em quando ele dá umas vaciladas,mas não tudo isso que esse mané falou!Melhor assim,tirem o zoião de cima do nosso craque, nós o amamos com todos defeitos e virtudes!

  8. O jornalista pode até ter ofendido alguns flamenguista mas tem um pouco de razão em tudo que falou, este jogador faz gols sim mas é um problema para administrar seu ego….. se tiver uma boa oferta pode vender …….

  9. Que bom que o Tim Vickery disse isso. Assim os ingleses esquecem o Gabigol e ele pode continuar vários anos sendo o artilheiro “idiota” do meu Mengão! Thanks, Tim!

  10. Na moral os comentários desse tal “FLAMENGUISTA RACIONAL”ai é tão ruim qnto o do tal Tim…dois bobos invejosos cagando pela boca.
    Só falam merda pow…Eu prefiro o gabigol”idiota”no meu time do que contra mim né.
    Isso ai são comentários de invesojos anti-Flamengo…

  11. Hoje em dia é tão fácil ofender as pessoas. Se não fossem os gols do idiota, não ganharíamos nada. Idiota é você, inglês babaca!!!

  12. Sou rubronegro, acho o Gabigol a cara do Flamengo, gosto do seu estilo irreverente e debochado, mas não posso discordar dessa análise fria e tecnicamente justa do Tim, sob a ótica pragmática da Cultura inglesa. Esse estilo do Gabigol realmente não se encaixa na sobriedade e no alto grau de profissionalismo do futebol europeu.

  13. Anote aí : Gabigol não está nem um pingo preocupado com o Flamengo, ele está doido pra ir jogar na Europa, não vai me surpreender em nada se amanhã sair a notícia que ele aceitou a proposta deste time inglês

  14. kkkkkkk ele acha o um pouco idiota e eu acho esse jornalista um grande idiota querer comparar o desempenho do gabigol na final do mundial de clubes que já tinha jogado triplo de partida na temporada comparando com o seu marcador que ele mencionou tá na cara que ele é tremendo idiota.

  15. Dificilmente eu concordo com 100% dos comentários dos jornalistas ,mas neste caso em especial concordo com quase 100%,só acrescentaria a seguinte frase “ELE NÃO É UM POUCO IDIOTA, E SIM UM IDIOTA INTEIRO, DO QUAL O SUCESSO SUBIU PARA CABEÇA”.

  16. Esse inglês, qual a função dele.
    Jornalista esportivo, comentarista esportivo, analista ou psicanalista????
    Bonitão tu que o GABIGOL pra jogar no teu time ou é pra casar com ele????
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  17. Sabe. Tomara q o Gabigol n evolua no quesito ser idiota na visão deste jornalista. Só então times como o leicester e outros aí, baseado nesse comentário pertinente desse jornalista, o deixem eternamente no meu Flamengo, ganhando dinheiro, fama e títulos!!!

  18. É incrível ver como qualquer um acha que tem o direito de julgar e ofender alguém sem nem sequer conhecer a pessoa. Deselegante esse moço da imprensa, mas como a imprensa desportiva hj vive mesmo é de fofoca, então estão no papel…

  19. Muito interessante e pertinente o comentário do jornalista; Gabriel traz um histórico de cartões por absoluta imaturidade. Sem dúvida é um grande jogador, ainda pode melhorar, mas, precisa evoluir em muito o seu temperamento e a sua inteligência emocional, para só assim atingir um nível profissional condizente com o mercado do futebol, em especial, o europeu. O que se viu na sua saída de campo em seu último jogo foi simplesmente ridículo e inaceitável para um adulto de 24 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here