Vídeo: Maldonado relembra histórias de Adriano no Flamengo

Adriano Imperador em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Campeão com o Flamengo e ex-companheiro de Adriano, o volante Maldonado recordou histórias de quando defendia o Rubro-Negro. Muitas delas tendo o Imperador como dupla. Ao canal ‘Barbaridade’, ele contou sobre as véspera da partida contra a Universidad de Chile, o problema da lesão do atacante e até quando foi convocado para o Chile. Confira abaixo os principais tópicos, ou assista a entrevista:

Investimento na época

“A gente não tinha todo o investimento que tinha o Flamengo. Faltaram peças, com dois ou três reforços bons a gente poderia ter brigado por algo maior”

Véspera de Flamengo x Universidad de Chile

“A gente chegou muito em cima da hora do jogo (Fla x Universidad de Chile – 2010), tivemos que nos trocar rapidamente. Trocar e aquecer para poder entrar no campo. Foi tudo muito rápido e quando a gente percebeu já estávamos com o resultado negativo.”

Convocação para o Chile

“Foi muito especial porque tinha a briga do Flamengo com a seleção. O clube não queria que eu fosse para esses jogos amistosos, mas tinha que liberar por ser data FIFA. Eu sempre falo que fui muito feliz e foi um momento triste, pois foi o momento em que me machuquei, não joguei os dois últimos jogos do Brasileiro e mais triste ainda porque não consegui recuperar para a Copa do Mundo.”

Corte de Adriano

“No dia do jogo, ele (Adriano) cortou a chuteira. Eles (Dept. Médico) fizeram uma proteção onde tinha a ferida e ele cortou a chuteira e jogou desse jeito. É animal. Eu falei: “Qualquer um pode machucar, você não”

Retirado de: Extra