Oscar escolhe dupla do Flamengo como melhores jogadores do Brasil

4
Gabigol em ação pelo Flamengo no clássico contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nas últimas semanas, a discussão de quem seria o melhor jogador do futebol brasileiro cercaram o debate nacional. As fases de Marinho e Thiago Galhardo impressionam e muitos elegeram os dois como os principais talentos do país no momento.

Mas, para Oscar, outra dupla ainda merece o prêmio. Em entrevista exclusiva ao ‘Fox Sports’, o ex-meio-campista do Internacional colocou Bruno Henrique e Gabigol no ‘panteão’ dos melhores jogadores do futebol brasileiro.

“Difícil falar. Eu gosto muito do Flamengo, o que eles fizeram ano passado foi uma coisa incrível. O que o Bruno Henrique jogou, acho que ele continua sendo um dos melhores jogadores do Brasil. O que o Gabigol jogou, também. Acho que esses dois são os principais, na minha opinião”, disse o atleta.

A Libertadores retorna nesta terça-feira (15 de setembro) e Bruno Henrique e Gabigol são duas esperanças do Flamengo para a conquista do bicampeonato.

Retirado de: Fox Sports

4 COMENTÁRIOS

  1. Não esqueçam que a história desportiva já nos mostrou, que no início dos campeonatos, os 🏇 cavalos paraguaios sempre disparam, depois já sabe né… E aquela velha história…

    • Estou atrás de história não, quero o Flamengo arrebentando do início ao fim. O jogo contra o River quase me matou! Quero o Mengao voltando a jogar bonito.

    • Ganhamos do River Plate no apagar das luzes, a torcida do River já comemorava o título, mas nosso Mengão fez história com dois gols do Gabigol levamos a Libertadores. Por isso, apoio o técnico no trabalho dele para chegarmos bem na próxima final da Libertadores.

      • Oscar foi um craque, jogando, e também, nos seus comentários. Os nossos craques, só não estão jogando aquele futebol, do ano passado,por que não querem. Enquanto esses outros estão se matando (esforçando).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here